Eun Park - 1 semana depois
Estava na sala de aula juntamente com Kiara, era tempo vago e decidimos por a matéria em dia e a conversa também. Eu só sorria enquanto ela falava animadamente sobre a faculdade que cursaria depois daqui e da sua relação com o Yugyeom.
– Acho que está realmente sério... – Ela disse fazendo suas bochechas corarem, era ótimo vê-la feliz.
Realmente nos primeiros dias de aula dela foi bem difícil, já que ela é estrangeira vindo dos Estados Unidos. Muita gente a olhava torto ou colocava papéis com coisas horríveis escritas por causa da aparência não asiática dela, mas quando a apresentei aos meninos isso mudou totalmente. Os que mais se aproximaram dela foram Mark, Bambam e especialmente Yugyeom.
– Eu percebi semana passada... – Sorri abafado enquanto ela ficava vermelha de vergonha, relembrei a cena deles se pegando no karaokê. – Mas isso é ótimo, Yugyeom é um ótimo garoto. Tem um coração puro.
– Não acha que sei lá, ele vá me enganar não é? – Ela suspirou. – Ele é tão perfeito, e eu sou tão...
– Perfeita também ao nossos olhos, e ao dele principalmente. – Eu dei uma piscada e ela sorriu.
Ficamos mais dois tempos ali trocando tempo, e quando bateu o sinal saímos da sala indo em direção ao refeitório. No meio do corredor meu olhar foi para a porta do banheiro, onde Taeyon me olhava e imediatamente gesticulou para mim e entrou no banheiro.
– ahn.. Kiara, vá na frente. Irei no banheiro rapidinho. – Ela assentiu e continuou seu caminho.
Suspirei fundo e fui em direção ao banheiro, e quando abri a porta vi Taeyon encostada na pia. A mesma passou por mim checando a porta e a trancando, estranhei mas ainda sim cruzei os braços esperando ela falar algo.
– Não precisa se preocupar, fizemos uma trégua... – ela disse se apoiando a parede oposta a minha. – Tenho informações sobre Débora...
– Taeyon, não quero saber dessa garota... – Eu disse mas ela levantou um dedo me interrompendo.
– Só deixe eu falar, ta bom? – Eu suspirei e assenti. – Ela já estudou aqui muito tempo, ou seja, tem muitos contatos com a diretoria e com os alunos. Ouvi ela falando mais cedo com uma de suas colegas que teria semana que vem um passeio escolar, e ouvi ela falando seu nome...
– E o que que tem? – Perguntei.
– O que tem é que ela pode fazer algo contra você nessa situação, Eun Park. Já lhe falei que Débora é perversa quando se trata de Jaebum, ela usará todas as armas dela. – Ela suspirou. – Esse passeio será a uma floresta, uma semana de atividades geográficas e biológicas. E nisso, ela pode fazer o que quiser sem ninguém saber...
Eu continuava a encarar Taeyon em silêncio, meus músculos estavam travados. Mesmo que eu não tivesse medo dela, seria muito fácil ela fazer qualquer coisa comigo. Sendo fútil ou arriscada...
– Eu nem deveria estar dizendo essas coisas para você, você roubou o Jaebum de mim e ainda te ajudo... – Ela bufou e logo riu. – Mas eu gosto de Jaebum como amigo e não quero vê-lo sofrer... Eu estava na época da Débora, Eun Park. Eu era a melhor amiga de Jaebum, e foi horrível... – Eu fiz uma careta, imaginar Jaebum mal seria o cúmulo para mim. – De qualquer forma se cuide.
– Obrigada. – Eu disse encarando o chão e a ouvi saindo do banheiro.
Eu me recompus com um suspiro, e saí do banheiro seguindo para o refeitório novamente. Logo que cheguei percebi o olhar de Jaebum sendo direcionado a mim, e sorri ao sentar no seu lado.
– Tudo bem? – Ele perguntou e eu assenti depositando um selinho em seus lábios. – Eun, o e-mail com a autorização chegou...
Eu franzi o cenho enquanto ele pegava o celular, e entendi quando ele mostrou o e-mail com o documento de emancipação. E a autorização de meus pais...
– Relaxe... – Ele murmurou em meu cabelo. – Você ficará melhor assim.
– Eu sei, amor. – Eu o olhei e sorri. – Muito obrigada por estar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019