28

2K 213 30
                                    

POV Eun Park

Eu suspirei enquanto deitava na cama de Jaebum, os dias estavam difíceis. Logo que deixamos a minha mãe em casa voltamos para cá, e graças a deus a mãe dele não estava aqui para fazer perguntas.

- Está tudo bem? - Jaebum perguntou ao sentar do meu lado.

- Na medida do possível... - Dei de ombros. - Não estou mais aguentando essa briga de família, sinceramente...

- Alguma hora isso irá passar, querida... - Ele suspirou enquanto colocava minha cabeça em seu peitoral.

- Sempre me perguntei se tinha nascido odiada por cada alma nessa terra... - Eu ri secamente. - Mas você e os meninos me mostraram o outro lado da história, obrigada...

- Tudo vai melhorar, eu sei que vai... - Ele me apertou mais ainda em seu abraço.

[...]

No outro dia eu acordei antes de todos e preparei o café, e logo fui me arrumar para a escola. Enquanto eu comia, Jaebum e sua mãe desceram ficando surpresos com a mesa já feita.

- Ah minha filha, não precisava! - Ela veio sorrindo e beijou o topo de minha cabeça.

- É o mínimo que posso fazer por você, para agradece-la por tudo. - Eu sorri para a mesma.

- Bom dia... - Jaebum sussurrou na curva do meu pescoço me fazendo sorrir.

Ficamos mais um tempo conversando e logo saímos de casa andando para a escola, ficamos os dois em silêncio de mãos dadas ouvindo música. Era bom.

Quando chegamos imediatamente fomos até os outros meninos, e os abracei fortemente sorrindo logo depois.

- Estava com saudades, pequena. - Jinyoung disse me levantando e rindo.

- Também estava... - Eu sorri.

Quando o sinal tocou todos fomos para a sala, sentamos separados e eu novamente voltei a olhar para a janela. O dia estava feio, nublado e seco.

- Será um dia longo... - Suspirei pegando meu material.

Se passaram vários tempos de aula, e o recreio finalmente bateu. Deixei minhas coisas na sala e fui para a porta, mas fui barrada por Taeyon.

- Taeyon, não estou com paciência para você hoje.

- Não vim brigar com você hoje, Eun. Por hoje... - Ela suspirou enquanto me olhava. - Queria te dar um aviso importante...

- E qual seria esse aviso? - Cruzei os braços enquanto a olhava.

- Débora voltou... - Eu franzi o cenho, quem era Débora? - Puf.. Obviamente Jaebum não lhe contou sobre ela. Que idiota...

- Fale logo, Taeyon.

- Débora é a ex do Jaebum, é um ser pior que eu... - Eu arregalei os olhos, existe alguém pior que ela? - É, surpresa não é? Enfim, tome cuidado com ela. Ela fará tudo para tê-lo de volta...

- Eu me garanto, Taeyon. Sei que Jaebum não voltará correndo para os braços dela...

- Não duvide de Débora, Eun. Ela sempre consegue o que quer... - Ela suspirou nasalamente e me olhou. - Além do aviso vim propor uma trégua entre nós, Débora será um grande problemas para nós e seria sensato nos "juntarmos".

- Ok, o dia não pode ficar mais estranho... - Suspirei. - Mesmo que eu não tema essa garota podemos fazer uma trégua, um tempo sem brigar com você é como um descanso merecido...

- Ok... - Ela começou a andar mas se virou. - Tome cuidado, Eun.

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora