POV Eun Park
Eu acordei no outro dia bem sonolenta, por um motivo que eu desconhecia eu não consegui dormir muito bem ontem.
Depois de eu tomar um banho bem galado vesti uma roupa qualquer, e peguei as minhas coisas saindo do meu quarto. Quando cheguei na cozinha não vi meus pais, só a empregada da casa andando para lá e para cá.
– Bom dia... – Eu disse me sentando na cadeira.
– Bom dia... – Ela disse sorrindo e logo voltando a seus afazeres.
Depois que terminei meu café me despedi dela, e saí de casa. Enquanto andava pela calçada coloquei meus fones e fiquei andando viajando pelo meu mundo.
Quando cheguei perto do portão tirei só um fone, e entrei no pátio. Eu estava indo para os corredores quando fui abordada por Jaebum.
– Ai meu deus! – Eu disse dando um pulo e colocando a mão no coração.
Depois que me recuperei do meu pequeno susto eu olhei para o garoto que se dobrava de rir a minha frente.
– Você tá maluco, Jaebum? – Eu disse dando um soco em seu ombro fazendo o mesmo rir mais ainda.
– Sabia que você devia sorrir mais ou até rir? – Ele disse limpando um lágrima que caia no canto do olho.
– Rir é totalmente diferente de levar um susto!
Eu revirei os olhos e saí andando em direção ao meu armário. Enquanto eu pegava algumas coisas dentro do meu armário Jaebum se encostou no armário ao lado do meu.
– Está tudo bem com você?
– Por que não estaria? – Eu levantei uma sobrancelha interrogativa e ouvi ele bufando. – Ok... Estou bem sim se você quer saber Jaebum.
– Você ainda não confia em mim, não é? – Eu o encarei por alguns segundos e fechei o meu armário andando.
Ouvi seus passos atrás de mim, mas continuei andando. Eu entrei dentro da sala e sentei na última cadeira, e Jaebum logo ao meu lado.
– Olha, você tem sorte que sou paciente. – Ele deu de ombros. – Então vou esperar até você confiar em mim...
– Sabe, Jaebum... – Eu o encarei. – Até agora não te entendo, por que do nada quis virar meu amigo? Sei por causa da sua condição passada, mas você já me ajudou não? Não tem o porquê ainda forçar isso...
– Eun... – Eu levantei uma sobrancelha. – Não estou forçando nada, realmente no início de ajudei por causa do que aconteceu comigo no passado... Mas gosto de ter você como amiga, ok?
Eu o olhei surpresa, minhas pernas tremeram. Quando foi a última vez que alguém me disse isso? O único que foi a dizer isso foi o... Eu balancei a cabeça esquecendo isso, não queria relembrar de algo tão doloroso.
– Bom, mais tarde falo com você. – Ele se levantou e bagunçou meus cabelos com as mãos. – Até depois...
Ele deu um sorriso se mostrar os dentes e saio andando para alguns garotos que o esperavam. Já eu me virei para frente com as bochechas queimando.
– Idiota complexo... – Eu murmurei.
[...]
Depois que a aula acabou eu me levantei e saí da sala andando pelo corredor. Quando estava quase chegando no refeitório vi uma cena que me fez estancar naquele mesmo estante.
– Olha como a nova é estranha.
Taeyon e suas outras duas amigas estavam empurrando uma garota um pouco menor que elas. Ela não revidava só ficava de cabeça baixa sem dizer nada.
– Não tem língua não garota? – Uma de suas amigas a empurram forte demais jogando ela no chão.
– Ei, Taeyon! Pare com isso!
Eu fui até elas ficando entre a garota e a Taeyon. A mesma me olhou torto e deu uma risada irônica.
– Está achando que é quem, Eun Park? – Taeyon falou de braços cruzados. – Já não está infernizando tanto a minha vida?
– Acho que ao contrário, querida. – Eu dei um meio sorriso. – Você além de infernizar metade da escola ainda inferniza uma novata?
– E o que você tem a ver com isso? – Ela rosnou. – Você é tão cheia de si, não? Você não é nada, Eun Park.
Ela levantou a mão para provavelmente dar um belo de um tapa na minha cara. Quando ela desceu a mão eu fechei os olhos esperando pelo impacto, mas não senti nada.
Quando abri os olhos novamente vi um garoto segurando a mão dela e outros cincos atrás de nós.
– Vamos para não é, Taeyon? – O garoto que segurava sua mão falou a encarando e a mesma tirou sua mão abruptamente com um carranca.
– Você acha que é quem, Youngjae? – Ela revirou os olhos. – Vamos, meninas.
Ela olhou para mim uma última fez e saiu andando com suas outras amigas. Eu me virei para ajudar a novata a levantar mas um garoto já tinha feito isso.
– Ahn... Obrigada. – A garota disse timidamente com um pequeno sorriso nos lábios.
– Você está bem, Eun Park? – Eu olhei para o garoto que se chamava Youngjae.
– Bem, obrigada... Como sabe meu nome?
– Jaebum já me falou de você. – Ele deu de ombros e eu levantei uma sobrancelha surpresa. – Meu nome é Youngjae...
Ele me apresentou os outros garotos e o que ajudou a novata se chamava Jackson. Nós a levamos para a sala, e os outros se despediram só eu ficando ao lado dela.
– Qual é o seu nome?
– Kiara... – Ela me olhou. – Você é a Eun Park, não?
– Exatamente... – Eu dei um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019