34

1.8K 190 46
                                    

Eun Park

Eu estava sorrindo que nem boba, ver Jaebum sorrindo tão feliz com os meninos depois de ganhar o prêmio de melhor grupo é surreal. Estávamos indo em direção ao karaokê, resolvemos comemorar nossas vitórias, nossas? Sim, eu também ganhei o prêmio de melhor solista.

– Hoje o dia foi espetacular, não? – Kiara disse ao meu lado, e eu tive que concordar com um sorriso.

Mesmo com todo esse problema da Débora e dos meus pais, conseguimos ter um dia em que exatamente todos estavam felizes e juntos. O olhar da Débora ainda ressoava na minha cabeça, mesmo que eu não tivesse medo dela aquele olhar que ela me mandou quando eu e Jaebum nos beijamos no palco em frente a todo mundo me deu um calafrio na espinha. E se contar que eu estava preocupada em não receber mensagens da minha mãe há dias...

Decidi esquecer esses problemas, não queria estragar a minha noite nem de Jaebum. Quando chegamos no karaokê todos pagaram juntos a quantia, e o resto dos meninos pegaram as bebidas e fomos entrando na sala.

– Sabia que você está linda? – Jaebum disse ao pé da minha orelha depositando um beijo em meu pescoço, e me arrepiei com isso.

– É, eu sei. – Eu disse rindo e me virando para ele. – Eu te amo...

– Eu também te amo, querida. – Ele sorriu e depositou um beijo em meus lábios antes de ir falar com os meninos.

Minutos depois a sala de karaokê estava uma bagunça, Jackson e Jinyoung estavam bêbados cantando e quase chorando um para o outro. Youngjae já estava dormindo no sofá e roncando muito alto, Bambam estava dançando há horas e Yugyeom e Kiara estavam se pegando em um canto qualquer.

– Nunca vi os meninos se divertindo assim... – Jaebum disse rindo enquanto acariciava meu braço. Estávamos sentados lado a lado bebendo um cerveja enquanto víamos o espetáculo.

– Eles tem que se divertir, não é? – Eu ri. – Vocês foram ótimos hoje no show de talentos, fora bem merecido com troféu.

– Obrigado... – Eu o olhei e havia um sorriso tímido em seus lábios, e eu tive que sorrir junto. – Hmm... Você já recebeu notícias de sua mãe?

Eu suspirei, isso me preocupava. A última mensagem que recebi dela foi dizendo que iria para a casa da minha tia, mas até agora nada...

– Não. – Eu suspirei novamente e senti o braço de Jaebum me apertar. – Será que ela está bem?

– Claro que está, nada de pensamentos negativos. – Ele disse acariciando minha bochecha de leve. – Quer ir pra casa?

– Não acha que está muito cedo para ir? Você tem que curtir a sua vitória...

– Mas eu quero curtir sozinho com você... – Ele disse depositando um beijo em minha bochecha. – Vamos?

[...]

Eu estava deitada na cama esperando o Jaebum terminar de tomar banho, brincava com a aba da minha camisola. Minutos depois Jaebum saiu do banheiro com a toalha enrolada sobre a cintura, e a outra enxugando o cabelo molhado.

– Não sabia que queria curtir comigo em casa. – Eu falei rindo quando ele se sentou no pé da cama.

– Ah podemos curtir de um jeito bom... – Ele disse com um sorriso de lado.

O mesmo largou a toalha que usava em seu cabelo, e engatinhou até mim pegando meus lábios com vontade. Minhas mãos imediatamente foram até seus cabelos molhados os puxando para mim afim de aprofundar o beijo, e sua mão passeava livre por minha pernas nuas.

– Sem calcinha... – Ele disse entre o beijo quando colocou a mão no meu sexo, me fazendo soltar um gemido abafado por seus lábios. – Gostei.

Jaebum me deitou na logo ficando em cima de mim e pressionando sua ereção por cima da minha camisola, eu estava necessitada por ele. O mesmo subiu minha camisola a tirando do meu corpo, e afundando sua boca em meus seios me arrancando um gemido um tanto alto.

– Sua mãe está em casa? – Eu disse meio ofegante.

– A casa é nossa, ela foi buscar o meu pai no aeroporto e passará a noite fora. – Ele disse me olhando com um sorriso e logo voltando com a sua língua ágil para meus seios.

Peguei seu rosto voltando sua boca para a mim, e desci a minha mão por seu corpo nu até a base da toalha a tirando em um puxão. Senti Jaebum sorrindo em meio ao beijo, e essa foi a minha deixa para faze-lo sentar na cama e eu subir em seu colo. Rapidamente peguei uma camisinha na cômoda do quarto rasgando o papel laminado com o dente, e o posicionei no sexo emitindo um gemido quando o senti me penetrando.

– Ah Eun... – Jaebum disse na base do meu pescoço enquanto acariciava minhas costas e deixava beijos molhados ali.

Novamente seus lábios estavam em sincronia com o meu, juntamente com nossos quadris. Um arrepio passava por meu corpo a cada estocada, como isso era bom. Como era bom ter Jaebum para mim.

---

Obrigada pelos 8k de visualizações e 1k de curtidas 💚

IAYS - JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora