Jaebum
Abri os olhos lentamente quando senti o sol batendo na minha cara, e me espreguicei virando para o outro lado da cama. Olhei e Eun dormia profundamente com a expressão serena, e sorri colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
Beijei sua testa antes de levantar pegando as minhas roupas, e correndo para o banheiro. Tomei um banho de alguns minutos, e quando sai vi a mesma deitada olhando o celular.
– Bom dia... – Eu disse chegando perto e dando um selinho demorado nela.
– Bom dia... – Ela disse olhando para o meu rosto, e logo abaixo o olhar para a minha cintura que só estava coberta pela toalha.
– Idiota. – Eu ri empurrando ela na cama, e fui até o armário pegando alguma roupa.
– O que vamos fazer hoje? – Ela perguntou se apoiando nos cotovelos enquanto me olhava enquanto eu me vestia.
– Não sei, eu tinha que fazer algumas compras aqui para casa. – Ele deu de ombros. – Que tal um passeio pelo mercado?
– Fechado. – Ela sorriu se levantando e entrou no banheiro trancando a porta.
Eu balancei a cabeça sorrindo, e desci as escadas vendo a minha mãe aprontando o café da manhã. Cheguei perto dela e depositei um beijo na bochecha dela antes de começar a ajuda-la.
– Filho, pode terminar as coisas? Tenho que ir trabalhar. – Ela disse amarrando o cabelo e tomando seu suco.
– Claro, vá com cuidado.
Ela sorriu e me deu outro beijo, e antes de sair gritou para a Eun dizendo que estava de saída e a Eun gritou de volta me fazendo rir. Minutos depois Eun desceu, e me ajudou a terminar o café.
– Onde está seu pai? – Eun perguntou quando nos sentamos na mesa.
– Está viajando a trabalho, só volta daqui a 2 meses. – Dei de ombros. – Já falou com a sua mãe depois daquela vez?
– Eu enviei uma mensagem para ela ontem, mas ela não respondeu. – Ela me olhou. – Será que devo me preocupar?
– Bom... – Suspirei. – Acho que não, sua mãe sabe se cuidar. É uma mulher forte...
[...]
Jaebum parou o carro na vaga do estacionamento do mercado, e logo saímos juntos entrando no mercado. Peguei um carrinho enquanto andava atrás do Jaebum e o mesmo jogava as coisas que precisava dentro do carro.
– Vou pegar algumas coisas ali no corredor, fique aqui na fila já. – Ele me deu um selinho rápido antes de sumir.
Eu coloquei o carrinho atrás de outras pessoas, e fiquei olhando em volta enquanto esperava o Jaebum voltar. Olhei para o resto da fila e vi duas pessoas discutindo, e pareciam muito familiar para mim.
– Você é uma ordinária, além de não saber criar uma filha não sabe nem comprar as coisas de casa!
Eu arregalei os olhos ao ver que era meu pai gritando com minha mãe, e a mesma estava encolhida por vergonha das outras pessoas. Quando ele puxou ela para longe da fila não consegui me segurar, e fui atrás deles deixando o carrinho ali.
– Você merece ser punida, sabia? – Ele balançava com força a minha mãe mas ela não tinha reação.
– Pare agora! – Eu gritei chegando perto deles e puxei com força a minha mãe a colocando atrás de mim.
– Eun, por favor... – Minha mãe sussurrou. – Você não devia estar aqui.
– Realmente você não devia estar aqui. – Meu pai disse chegando perto e tive que recuar batendo as costas na prateleira. – Você acha que não lembro do que você e seus outros dois amigos fizeram para mim? Ainda mais aquele Jaebum...
– Não toque no nome dele... – Eu sussurrei.
– Eu devia matar vocês todos, sabia? – Ele riu pegando meu braço com força fazendo eu gritar. – Seria menos peso na minha vida!
– Solte ela agora!
Eu olhei para o lado e Jaebum empurrou meu pai fazendo o mesmo soltar o meu braço, e cambalear para o lado. Eu peguei na mão da minha mãe enquanto nós duas ficávamos atrás dele.
– A polícia está a caminho, a menos que queira ser preso é melhor da o fora daqui.
– Vocês três não perdem por esperar, você principalmente Eun. – Ele me olhou enquanto saia do corredor. – Você foi um erro.
Ele me encarou antes de sair correndo do mercado, e eu só consegui abraçar a minha mãe enquanto as palavras dele ressoavam nos meus ouvidos. Você foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
أدب الهواة" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019