Eun Park
Já fazia algumas horas que havíamos voltado da trilha, dessa vez voltei com Jaebum já que apenas fomos andando e não correndo pois já estava anoitecendo. Nesse momento eu estava em meu quarto me vestindo, já havia tomado banho para descer.
O orientador fez duas fogueiras grandes lá fora e ficaríamos por lá mesmo fazendo algumas coisas no fogo. Kiara já havia descido, então eu me vesti rapidamente. Não queria perder por nada o pedido do Yugyeom para ela. Logo que terminei de arrumar meu cabelo, saí do quarto e fui até a frente da cabana já podendo ver onde os meninos estavam.
Quando cheguei lá eles ja faziam as coisas e conversavam, então sentei ao lado de Jaebum depositando um beijo em sua bochecha e entrei no meio da conversa. Passamos horas assim apenas conversando, rindo e mordiscando as coisas que Mark e Jinyoung faziam para nós.
Enquanto eu ouvia Youngjae falar animadamente algo sobre a banda deles, Yugyeom nos interrompeu.
- Gente, eu tenho algo importante a falar. - O mesmo disse se sentando ereto, todos o olharam. Já sabíamos do que se tratava, menos Kiara. - Vocês sabem que mudei muito nesses meses, deixei de ser uma pessoa infantil e melhorei. Ainda me sinto eu, só que melhor. E devo isso a uma pessoa em específico... - Ele sorriu e se virou para a Kiara, a mesma o olhava surpresa com um sorriso de lado. - Querida, você foi uma das melhores pessoas que apareceu em minha vida. E fico feliz de você ter aceitado os sentimentos de um idiota como eu... E queria saber se você quer dar mais um passo, ser minha namorada. - O mesmo sorriu com as bochechas vermelhas.
- Ah Kim Yugyeom, claro que eu aceito! - Ela riu com os olhos marejados e se jogou nos braços de Yugyeom.
Todos nós gritamos e batemos palmas, sabíamos que isso ia acontecer alguma hora. Olhei para os dois sorrindo, era bom ver Kiara assim.
[...]
- Ok, crianças. Todos entenderam o que vamos fazer nesse desafio?É simples. - O orientador disse, o desafio apenas consistia apenas você chegar naquela cachoeira. Mas ele havia nos levado para o outro lado da floresta dificultando o trajeto que já conheciamos. - Podem ir! E lembrem-se que quem pular primeiro vai levar um ponto extra.
E com um apito todos saíram correndo pela floresta, inclusive eu. Como era individual eu podia ver as outras pessoas em volta de mim ficando a minha frente, então apertei o passo. Tudo que eu queria era chegar nessa cachoeira pelo calor infernal que estava, e a roupa fechada não ajudava.
Fiquei horas andando, minha roupas estava cheia de pequenos galhos quebrados e de folhas. O sol já estava se ponto, pelo o que eu consegui ver pelas árvores já estava ficando escuro. Estava cansada, então andava calmamente tentando escutar algum barulho de água já que estava um completo silêncio. E sorri vitoriosa quando supostamente ouvi barulho de água batendo em pedras, então comecei a correr tirando tudo da frente com o braço.
E eu estava certa quando cheguei na margem de pedra olhando a linda água reluzente agora pela lua, sorri aliviada. Fui andando até onde seria o local de pulo, mas quando cheguei estanquei no mesmo momento ao ver que alguém já estava ali olhando em volta. E me aproximando mais pela escuridão percebi que era alguém que eu conhecia, era Débora.
- Tive a intuição que você chegaria primeiro... - A mesma disse sem me olhar seguido de um riso, senti um calafrio correr por minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAYS - JAEBUM
Fanfiction" Eu sou o seu salvador, Eun Park. E nada vai me impedir de protegê-la. " PLÁGIO É CRIME Começo: 23/04/2018 Término: 15/01/2019