Ter uma vida normal não era tão difícil. Era um tanto agradável, bem melhor do que uma vida luxuosa. Poder usar jeans velhos e All Star surrados nunca foi uma experiência tão gostosa, com toda certeza melhor que sapatos altos e vestidos longos. Não que eu não gostasse disso, mas usá-los todo o tempo acaba sendo um calo no pé, literalmente. Era meu segundo dia na escola e eu estava feliz, muitas das pessoas odiavam ir à escola, mas eu estava ansiosa por conhecimento e ainda mais quando meu primeiro tempo era aula de história. Eu sempre quis saber mais sobre a Inglaterra do que sua Rainha falava ou o que os livros diziam, os dois poderiam mentir. Andei em direção aos portões do colégio e avistei Melanie sentada em um banco perto da entrada, acenei para ela, que deu um sorriso.
Eu nunca pensei como seria minha vida como uma pessoa normal, eu sempre pensei que eu seria trancada naquele castelo e que eu teria que esperar por meu príncipe encantado, como Betty sempre dizia, vir me salvar para sermos felizes para sempre. Mas, bem, as coisas eram diferentes agora, e eu estava gostando do diferente. Melanie de repente começou a gesticular rápido com as mãos, fazendo-me olhá-la confusa tentando decifrá-la. Foi quando eu olhei para onde ela apontava e senti algo bater em direção em minha testa, fazendo-me cair no chão com tudo. Minha cabeça começou a latejar, fazendo-me colocar a mão na mesma, tentando amenizar a dor.
- Mas que... - falei, me sentando - Quem foi o idiota que fez isso?
- Tudo bem com você? - uma pessoa, aparentemente um garoto, perguntou.
- Claro, até porque eu sou atingida por uma bola pesada de futebol todos os dias. Nada novo. - falei irônica, sentando-me no chão, apertando meus olhos.
- Quer ajuda para levantar?
- Acho que você já fez o bastante jogando esse troço na minha cabeça. - falei, dando impulso pra levantar, sentindo minha cabeça rodar.
- Wow! - ele falou me segurando pela cintura. Abri os olhos, encarando um par de olhos extremamente chamativos e, em minha opinião, muito bonitos - Vá com calma, você pode se machucar.
- Mais do que eu já estou?
- Ei, que isso? Foi apenas uma bola, o James não quis fazer isso. Foi um acidente.
- Claro, entendo. Londrinos e essas suas fissuras por bolas. - ele sorriu e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Caroline, Caroline! - Melanie veio correndo com uma bolsa de gelo nas mãos - Você está bem? Machucou muito? - Melanie parou logo que me avistou com a mão de um garoto desconhecido - pelo menos para mim - ao redor da minha cintura, e minha mão apoiado em seu ombro. Afastei-me o mais rápido possível dele e me pus ao lado de Melanie - Eu trouxe gelo. Foi você que fez isso com ela,Grandville? Não é proibido jogar futebol fora do ginásio?
- Não fui eu que fiz isso, quem fez foi o James.
- James? - ela tremeu ao meu lado.
- Ele chutou a bola e acabou batendo nessa linda moça.
- Vamos logo, Melanie. - rolei os olhos, puxando-a pelo braço e indo em direção aos portões do colégio.
- Ei, não quer nem ir a enfermaria? Eu te levo em meus braços. - ele perguntou, me fazendo virar-me para ele.
- Eu não preciso de babá, eu sei me cuidar sozinha. - falei, entrando no colégio com Melanie ao meu lado e uma bolsa de gelo na cabeça - Quem era aquele, Melanie? Garoto atrevido ele.
- Também, todas as garotas desse colégio babam por ele, tem mais que ser idiota mesmo.
- Deixa eu adivinhar, ele é o capitão do time de futebol que namora a magérrima de uma daquelas líderes de torcida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless Curse
Mystery / ThrillerMudar de cidade nunca é uma tarefa fácil. Mudar de país então, era a última coisa que ela desejava, porém, com tudo que tinha acontecido, alguém tinha que cuidar da sua mãe e, obviamente, sua filha estava no topo da lista. Tudo parecia uma tarefa f...