Capítulo 11

465 37 0
                                    

- Então vocês estão se falando agora? - Melanie perguntou, atravessando a rua em direção ao campo.

- Estamos.

- Eu sabia que vocês iam se resolver. - Melanie falou, apontando o dedo para mim - Vocês são fofos juntos.

- Que nada, somos amigos. - falei, cruzando os braços e sorrindo tímida.

- Amigos? Só se for amizade colorida. - ela falou entrando no campo, onde a arquibancada já estava lotada de alunos para o clássico do futebol.

- Que horror, Melanie, você tem umas idéias sem noção. - falei, andando pela lateral do campo onde alguns torcedores se encontravam.

- Não, isso são fatos. Eu vejo o que as pessoas se negam a ver.

- Ah, senhorita Fletcher, você não me escapa agora. Pode ir me contando tudo sobre seu encontro com o James.

- Eu não poderia pedir garoto melhor. Ele é inteligente, charmoso, engraçado e gosta de mim do jeito que eu sou. Ele me beijou e vai me levar para conhecer a família dele.

- A família dele? Oh, meu Deus.

- Eu sei, estou tão nervosa!

- Você vai se sair bem, você é adorável. Eles vão te amar.

- Eu quero que tudo dê certo.

- Own, que coisa mais linda vocês dois.

- É como se fosse um sonho.

- Pois que comece o sonho, o James está vindo aí.

- Oi, amor. - ele deu um selinho nela, abraçando-a de lado - Oi, Caroline.

- Oi, James. - falei, passando meus olhos disfarçadamente pelo resto do campo - Preparado para o jogo?

- Preparadíssimo. No vestiário.

- O quê?

- O Branden está no vestiário.

- Ah, bom saber.

- Você pode ir lá, ele está sozinho.

- Tudo bem. Eu já volto. - falei, andando em direção aos vestiários. Minhas mãos suavam mais do que o normal e eu estava com uma sensação que as palavras iriam me faltar quando o avistasse. Eu parecia uma garota boba que estava falando com o garoto por quem tem um pequeno interesse pela primeira vez, e eu poderia até aceitar, mas aquela não era a primeira vez que eu falava com ele, e isso deixava minhas bochechas quentes.

      Andei pelo corredor onde os vestiários se encontravam, olhei para o lado e vi o vestiário que pertencia ao time do meu colégio. Entrei no vestiário, escutando um barulho de mochila cair no chão e caminhei até lá. Levantei o olhar de meus tênis, vendo-o de costas para mim colocando a camisa, e eu pude analisar cada músculo de suas costas se movimentando. Senti todo um arrepio passar por meu corpo e pensamentos pecaminosos de como seria se minhas mãos tocassem aquelas costas. Ele se virou, sentando-se para amarrar os cadarços, enquanto eu andava em sua direção.

- Oi, Branden. - falei, sorrindo, e vendo-o não tirar os olhos do nó em seu tênis - Branden? Hello? Alguém aí dentro?

- O que você quer? - ele perguntou seco, levantando-se.

- Eu vim te desejar boa sorte. - falei, dando o meu melhor sorriso.

- Eu não preciso.

- Como?

- Eu não preciso que você me deseje boa sorte, você já pode ir.

- Branden, o que aconteceu?

- Você aconteceu. Eu ainda não sei como eu me enganei com você.

Flawless CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora