- Caroline! - escutei uma voz me chamar do outro lado da porta do banheiro.
- Já estou indo! - gritei, colocando minha blusa. Abri a porta do banheiro, dando de cara com Mel - Que susto, Mel. - falei, colocando a mão no coração.
- Você anda muito assustada ultimamente. - ela falou, andando em minha direção.
- Impressão sua.
- Você está se sentindo bem hoje?
- Estou, por que não estaria?
-Você não foi à escola hoje, ficou trancada nesse quarto o dia inteiro e não comeu nada.
- Bem, vou sair agora. O que tem para comer? - falei, abrindo a porta do meu quarto.
- Eu fiz um lanche para você, um dos seus favoritos.
- Obrigada. Emily já foi trabalhar?
- Saiu cedo. Plantão.
- Claro.
- Você não vai fugir para sempre.
- Quem disse que eu estou fugindo? - falei, olhando para trás.
- Você evitou sua mãe o dia inteiro, você brigaram feio ontem.
- Estamos bem.
- Não. O que está acontecendo?
- Mel, é complicado. O melhor é você não ficar sabendo dessa história.
- O que é tão sombrio para você não querer falar?
- Minha vida, Mel. Eu carrego comigo uma coisa que me faz afastar as pessoas de mim, para o próprio bem delas.
- Até aquele garoto que você gosta?
- Mel, é o melhor para todos. - falei, andando até a escada.
- Você vai continuar indo para a escola? - Mel perguntou, acompanhando-me.
- Não. Eu vim para cá para cuidar da minha mãe, não dar uma de colegial. Minha mãe já está melhor, então eu já posso voltar para Florença.
- Você vai voltar para Florença?
- Florença é o meu lugar.
- E sua mãe? Digo, você vai deixá-la sozinha?
- Ela está melhor. Ela pode se virar sem mim, como sempre fez. - falei, andando até a sala, assustando-me - Melanie? O que você está fazendo aqui?
- Eu vim ver como você está. - Melanie falou - Você vai voltar para Florença?
- Eu... Eu não sei. Eu sinto falta de casa.
- Aqui também é sua casa.
- Nada mais me prende aqui.
- E seus amigos? E sua mãe?
- Minha mãe já está bem melhor, meu trabalho aqui acabou.
- E você encarou vir ficar com sua mãe apenas como um trabalho?
- Não, eu...
- Deus, você é igual a Lucy.
- Não fale assim de mim. Eu não tenho nada parecido com ela.
- Você é egoísta, igualzinha à sua irmã. Mas ela, pelo menos, mostrava. Você se faz de santa.
- Por que as pessoas continuam falando isso?
- Porque talvez isso seja verdade.
- Melanie, você não entende.
- Mas é claro que eu não entendo, você não me explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless Curse
Mystery / ThrillerMudar de cidade nunca é uma tarefa fácil. Mudar de país então, era a última coisa que ela desejava, porém, com tudo que tinha acontecido, alguém tinha que cuidar da sua mãe e, obviamente, sua filha estava no topo da lista. Tudo parecia uma tarefa f...