Capitulo 10

497 42 0
                                    

- Você está pronta, filha? - minha mãe perguntou da ponta da escada.

- Estou sim. - respondi, colocando meus sapatos enquanto descia as escadas.

- Eu entendo porque seu pai não te deixar usar aquelas roupas que você usa quando vem aqui, você fica bem melhor assim. - minha mãe falou quando parei no último degrau da escada.

- Eu nem estou arrumada, são apenas roupas que meu pai exige que eu use em eventos não oficiais. Eu estava muito feliz com meus tênis e jeans surrados.

- Um dia ainda jogo esses tênis fora. - escutamos a campainha tocar.

- Eu atendo. - disse, indo em direção a porta e a abri.

- Nossa, você adivinhou que eu ia te chamar pra sair? - Branden falou quando abri a porta.

- O que você faz aqui? - perguntei, olhando para ele da maneira mais seca possível.

- Eu vim te chamar para sair.

- Desculpe, eu estou ocupada. - falei, fechando a porta atrás de mim.

- E mais tarde você vai estar ocupada também? - ele colocou suas mãos no bolso, dando um sorriso de lado, o que quase me fez ceder. Foco, Caroline, foco. A culpa é dele.

- Eu estou completamente ocupada quando o assunto é você.

- O quê?

- Por que você não me disse? Quanto tempo você achou que iria me esconder a verdade?

- Do que você está falando?

- Da Lucy. A culpa de ela ter se transformado na quase cópia do Marilyn Manson é sua.

- O quê?

- Você foi o último a falar com ela antes dela se tornar uma vadia de preto.

- Quem te falou isso?

- Você não vai nem negar? Nem tentar se defender?

- Adiantaria se eu negasse?

- Então é verdade? Foi você que fez a Lucy mudar?

- As coisas não são bem assim, Caroline, deixa eu explicar.

- Por que você não me disse antes? Por que você não me falou que você tinha sido o último a falar com ela? Ai, meu Deus, eu sou mesmo uma idiota.

- O que você queria que eu fizesse? - ele abriu os braços - Eu achei que você ainda estivesse abalada pela morte da sua irmã. Eu não ia chegar simplesmente soltando que saímos uma noite antes dela virar uma gótica que odiava todo mundo.

- Não mentisse e não tentasse ser meu amigo. Isso é algum tipo de jogo para você? Você sai com a uma garota e, quando não quer mais, pega a irmã dela? Isso é bem a cara de Branden Gradville.

- Me deixa explicar, por favor.

- Caroline, podemos ir? - minha mãe apareceu atrás de mim.

- Podemos. Eu já terminei com ele. - falei, puxando-a em direção ao carro.

- Caroline, espera. - escutei-o gritar enquanto eu descia as escadas e abria a porta do carro. Parei, virando-me para ele.

- Quando eu voltar, quero você fora da minha casa. - falei, entrando no carro e batendo a porta.

- O que vocês conversavam? - minha mãe perguntou quando o motorista deu a partida no carro.

- Nada. - falei, cruzando meus braços.

- Parecia importante, já que você gritava, acusando-o da Lucy ter mudado.

- Você ouviu?

- Acho que todos do bairro ouviram.

Flawless CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora