Capitulo 05

544 45 1
                                    

Coloquei minha chave na fechadura, escutando o barulho das outras chaves enquanto eu as rodava, abrindo a porta. Eu sabia que isso não iria dar certo, pensei, entrando em casa e jogando minha bolsa ao lado da porta. Eu não poderia, e não queria sentir essas estúpidas borboletas e pernas trêmulas toda vez que eu pensava em alguém. Isso era totalmente contra as minhas regras de sobrevivência londrina, mas parecia que meu coração não estava a fim de seguir essas regras que minha razão impôs. Soltei todo o ar de meus pulmões, me jogando no sofá. Essa, com toda certeza, não foi uma boa ideia, pensei, passando a mão pela minha testa sentindo o band-aid por cima do meu machucado. Sorri ao lembrar-me de suas palavras, Um band-aid, é o mais legal, o da MTV. Ele é bem estiloso. Como alguém tão idiota e molambento podia ser tão bonito e carinhoso ao mesmo tempo? Acho que deve ser o charme londrino, o charme londrino que não funcionava em mim estava agora me atingindo como um raio.

- Caroline? - escutei uma voz ao longe - Caroline! - minha mãe colocou o rosto em minha frente, fazendo-me pular do sofá.

- Você me assustou, mãe. - falei, colocando minha mão em meu peito.

- Desculpe, mas faz mais de quinze minutos que eu chamo seu nome.

- Ah, não escutei.

- Em que estava pensando?

- Ninguém.

- Ahá! Eu não falei que você estava pesando em alguém.

- Não?

- Você estava pensando em alguém? Digo, em um garoto ou em uma garota?

- Mãe, não se preocupe, eu não pretendo jogar no tipo de quem gosta de meninas, ok?

- Então você estava pensando em um menino?

- Mais ou menos, estava pensando em mil maneiras de matá-lo.

- Ele é um idiota? Que nem um daqueles príncipes?

- Os príncipes não tem a cara de pau igual a desse garoto. Eles não se metem comigo.

- Segundo dia de aula e você já tem um paquera.

- Mãe, não.

- Vai dizer que ele é feio.

- Ele é irritante.

- Mas não é feio.

- Não, ele é do tipo londrino. E ele tem os olhos mais viciantes que eu já vi e um sorriso perfeito.

- Oh, você está interessada nele. - minha mãe me acusou apontando o dedo para mim, que sorri largamente. Por que diabos eu estava sorrindo largamente?

- Não estou interessada nele, só em matá-lo.

- Seus olhos estão brilhando, você está vermelha.

- Não, não estou.

- Está sim. Ei, o que é isso na sua testa? - ela apontou para o band-aid em minha testa.

- Um band-aid, o mais legal. É da MTV. O Branden me deu porque o amigo dele me acertou com a bola.

- Te acertaram com uma bola? Quem foi? Eu vou ligar para o diretor. - mamãe falou, levantando-se.

- Deixa de paranoia, dona Emily. - falei, puxando-a pelo braço, fazendo-a sentar no sofá - Foi apenas um arranhão, estou aqui, viva. Por enquanto.

- Caroline...

- Tá bem, estou apenas brincando. Você deveria se divertir mais, mãe, sabia?

- Eu não sou mais uma adolescente.

Flawless CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora