7 P.M. Can you hear the crowd? They all go wild for you and your denial, they're watching you break down.
Virei-me na cama, batendo a mão no despertador. Que música é essa? Isso não é meu despertador, pensei, passando a mão pela minha testa, relembrando a noite passada. Levantei meu tronco em um movimento rápido, arregalando os olhos e olhando para os lados com dificuldade por causa da luz do sol, que iluminava o quarto inteiro. Esse, definitivamente, não era meu quarto. Oh, meu Deus, eu dormi com o Branden, pensei, olhando para o lado e não o vendo.
Levantei-me da cama, indo até o banheiro e procurando por Branden. Voltei ao quarto e avistei gotas de sangue no chão; olhei para o lado e vi um abajur estraçalhado, e a janela aberta. Meu coração começou a bater rápido dentro do meu peito, o que fez minha respiração ficar ofegante. Se eu perdesse Branden, eu iria me culpar pelo resto da vida por ter machucado o único cara que me fez parece uma daquelas idiotas apaixonadas de filmes americanos em anos. Sim, aqui dentro algo fazia meu coração bater mais forte por ele, era algo novo, proibido, mas fazia um bem tão grande. Eu poderia conhecê-lo há apenas algumas semanas, mas ele foi o único que me fez querer contar a verdade sobre mim.
Escutei um barulho vindo do andar de baixo, o que me fez sair correndo do quarto e descer as escadas pulando de dois em dois degraus, quase tropeçando em meus pés. Por favor, esteja bem, por favor, esteja bem, pensei, correndo até a sala. Um sorriso habitou meu rosto e um alívio tomou conta de mim quando vi Branden de costas, e depois virando-se para mim com um sorriso no rosto. Meu coração começou a bater devagar dentro do peito. Antes mesmo que ele pudesse terminar, pulei em seu pescoço, abraçando-o forte.
- Wow! Bom dia para você também. - ele falou, abraçando-me pela cintura.
- Graças a Deus, você está bem.
- E por que não estaria?
- Eu pensei que você tivesse passado mal e colocado as tripas para fora ou algo do tipo.
- Ah, claro. E precisava pular em cima de mim desse jeito?
- Oh, me desculpe. - falei, separando-me dele - Eu...
- Eu não disse que não gostei.
- Por que tem sangue no chão? Por que a janela está aberta? Por que o abajur está quebrado?
- Calma, Caroline, uma coisa de cada vez. Eu abri a janela para ficar mais fresco porque você ainda estava dormindo, e acabei derrubando o abajur. E cortei minha mão em um ferro que estava solto naquele negócio. - ele mostrou a mão com um curativo.
- Só isso?
- Aham.
- Graças a Deus. - falei, colocando a mão em meu peito - Bem, agora que você está bem, eu posso ir para casa.
- Fica mais um pouco. - ela me segurou pela mão.
- Não, Branden, eu só fiquei aqui até você melhorar. Agora que você está bem, eu posso ir pra casa. Você mesmo disse que não queria me ver nunca mais, então estou só concedendo seu pedido.
- Espere. - ele falou, pegando em meu braço - Por favor, vamos conversar.
- Branden...
- Eu sei. Eu sei que eu fui um idiota com você, mais de uma vez, mas eu quero me redimir.
- Então somos dois idiotas.
- Então você vai me escutar?
- Estou mais do que pronta para te escutar dizer: me desculpe. - sentei-me no sofá de lado com as pernas cruzadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless Curse
Mystery / ThrillerMudar de cidade nunca é uma tarefa fácil. Mudar de país então, era a última coisa que ela desejava, porém, com tudo que tinha acontecido, alguém tinha que cuidar da sua mãe e, obviamente, sua filha estava no topo da lista. Tudo parecia uma tarefa f...