Capítulo 16

498 26 2
                                    

- Caroline!

- Ah! - soltei um grito quando Melanie entrou em meu quarto pulando e gritando - Você é doente, Melanie? Vai assustar tua mãe! - coloquei a mão em meu coração.

- Você estava tão concentrada. - ela falou, sentando-se em minha cama.

- Claro, eu sou uma aberração. Não tenho nada para vestir. - falei, caindo na cama, deitada, colocando o travesseiro em meu rosto.

- Você não tem nada para vestir? - ela falou, tirando o travesseiro do meu rosto, e andou até meu closet, abrindo os braços - Sério, Caroline? Eu não tenho nada para vestir.

- Melanie, - levantei-me indo em sua direção - nenhuma roupa me serve, tudo fica feio. Eu preciso comprar uma roupa nova. Será que a Forever 21 está aberta?

- Você só pode estar brincando comigo.

- Eu estou com cara de quem está brincando?

- Ai, meu Deus. - ela falou, fazendo-me olhá-la assustada.

- O quê?

- Você está nervosa.

- O quê? Eu não estou nervosa.

- Crise com roupas, Caroline? Sério? Você tem um guarda roupa perfeito!

- Mas...

- Toma aqui. - ela me entregou uma roupa - Coloque isso aqui.

- Mas eu não uso esse tipo de roupa.

- Por isso mesmo. Eu ainda não sei por que você usa essas roupas de roqueira dos anos 80, essas roupas de princesa combinam mais com você.

- Eu sei, mas não estamos em Florença. - falei, colocando minha calça - E eu gosto de usar essas camisetas. Eu me sinto livre.

- Vai me dizer que você tem sempre que usar vestido? - ela perguntou desacreditada - Mentira. Eu não acredito.

- Pois acredite. - falei, colocando minha blusa - Vestidos e saltos quase todas as horas do meu dia. É claro que em algumas vezes eu escapava e usava uma dessas roupas, mas, quando ficava perto de uma das comemorações no castelo, eu não poderia ser vista vestida que nem uma plebeia.

- Como você sobreviveu?

- Bem, eu aprendi a me acostumar. Essa é minha vida, Melanie. Eu sou uma princesa, não posso negar isso.

- Então você também não pode negar o fato que um dia você vai voltar para Florença. - sentei-me em minha cama, encarando-a - Digo, sua vida é em Florença, não aqui.

- Eu sei. - falei, levantando-me.

- Você vai contar para o Branden?

- Eu não sei. Digo, o que ele vai pensar de mim? - falei, colocando meu cardigã.

- Que você é uma princesa e que ele gosta de você.

- Eu não sei, Melanie, eu não planejei conhecer você ou o Branden. Simplesmente aconteceu. E, por mais que eu quisesse ficar sozinha, vocês dois são as pessoas que mais me cativaram em tão pouco tempo. - falei, calçando minhas sapatilhas.

- As melhores coisas sempre acontecem quando não fazemos planos.

- Eu estava feliz com meu plano de apenas ser invisível.

- Não está dando muito certo. - ela abaixou a cabeça - Eu vou sentir sua falta quando você voltar para Florença.

- Você pode me visitar. Florença é linda, e nós não chamamos tanta atenção quanto os nobres de outros países.

Flawless CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora