Quem será que inventou a tal da faculdade? Eu gosto muito de Jornalismo e foi o curso que escolhi. Mais levantar todos os dias as 06:00 horas da manhã não é muito legal.
Me chamo Emma Swan, tenho 18 anos e moro com meus pais Mary Margareth e David Nollan. Levo uma vida basicamente normal, tirando a parte que meus pais tem uma grande empresa de fotografia que está em ascensão.
Tenho uma família feliz, sempre tive tudo oque precisei.
Logo que completei a minha maior idade no começo desse ano meu pai me presenteou com um carro. Isso mesmo um Audi A5 tipo Coupé.Eu era uma garota quase normal. Eu tinha algo diferente das outras garotas, eu sou intersexual. Tenho um pênis ao invés de uma vagina. Mais isso nunca foi motivo pra me sentir estranha. Sempre aceitei a minha condição.
Estava feliz por ter passado em Jornalismo na Unifesp. Não gosto muito de estudar, mas esse é o curso dos meus sonhos então darei o meu coração nessa faculdade se for preciso.
Estava pronta para descer e tomar o meu café com os meus pais. Peguei a minha mochila e desci.
—Bom dia family. Digo dando um beijo em meus pais.
—Bom dia filha. Responderam-me em uníssono.
—Animada para o teu primeiro dia na faculdade? Pergunta meu pai.
—Confesso que estou anciosa. Sabem que é o curso dos meus sonhos. Digo dando um sorriso.
Degustamos o nosso café entre risos fáceis, e meu pai contando sobre a empresa e suas ideias para expandir mais os negócios.
Como tudo que é bom dura pouco, peguei a chave do meu carro e segui para a faculdade ao som de Échame la culpa. Essa musica toma conta do meu ser.
O trânsito estava favorável esta manhã. São Paulo tem um trânsito infernal nas primeiras horas da manhã, mais hoje estava uma maravilha.
Cheguei na Universidade, procurei uma vaga no estacionamento para os alunos e estacionei. Peguei minha mochila coloquei meu ray-ban escuro que já é um costume meu sair com ele não importa pra onde irei.
—Oi Lobinha! Disse surpreendendo Ruby com um abraço.
—Oi Cisne. Achei que tinha esquecido que tem uma amiga. Disse minha amiga fazendo o seu drama básico.
—Não fala isso, só fiquei duas semanas em Orlando. E sempre postava foto e te ligava sua ingrata. Digo rindo
Fomos direito para o bloco onde teríamos aula para procurar a nossa sala.
Sim Ruby também vai cursar jornalismo, pois nós duas amamos muito.Não demorou muito para encontrar a sala e entramos para procurar um lugar para que pudessemos sentar perto uma da outra. Como não gosto de sentar muito no fundo da sala, me sentei na fileira da porta na quinta carteira e Ruby na fileira ao lado na mesma numeração de carteira.
Logo a sala foi ficando cheia, e tenho que confessar que tinha muita gente bonita. E a sala seria bem numerosa. Já estava adorando isso. O sinal bateu indicando que já havia dado o horário de início das aulas e derrepente uma morena de cabelos um pouco curtos e um corpo de parar o trânsito da Paulista entrou na sala.
Minha nossa Senhora dos gays me ajude!
Eu não conseguia parar de olhar para aquela raba enorme e o meu amigo começou dar sinal de vida dentro do meu short de compressão que já começou a machucar.
—Fecha a boca amiga senão vai entrar mosca. Minha amiga zombava de mim.
Nunca vi uma mulher tão linda assim, ela estava vestindo uma saia lápis na cor preta bem justa, oque mostrava bem suas curvas.
Uma blusa de manga branca com dois botões abertos que se ela abaixasse daria para ver o meio de seus seios. E um batom vermelho sangue que a deixava ainda mais sexy.—Bom dia alunos! Meu nome é Regina Mills e serei vossa professora de Língua Portuguesa durante o curso.
Regina Mills o nome da minha tentação podem ter certeza.
Socorro God!
OI GENTE LINDA❤
Estou eu aqui com a minha primeira fanfic SwanQueen👑
Eu disse no ultimo capítulo do meu livro anterior que só voltaria semana que vem.
Mas as ideias já estavam fervilhando na mente e para não esquecer resolvi escrever e já postar. Espero que gostem e adicionem o livro na biblioteca de vocês e votem e comentem muitooo❤😘See ya🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanfictionEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?