Capítulo 43

3K 195 31
                                    

POV David

Minha rotina aos poucos foi voltando ao normal. Voltei para a empresa e dei continuidade aos trabalhos que somente eu poderia fazer e dar a palavra final, minha empresa já tinha ficado muito tempo sem mim.

Emma passava mais tempo com Regina do que em casa. Não que eu esteja reclamando, pois Regina precisa muito de minha filha ela já está quase com sete meses de gestação.

Todos estamos anciosos pela chegada de Luna trará muitas alegrias para a nossa família. Mais eu sinto falta de uma criança em casa correndo e brincando e me chamando de papa com Emma me chamava.

Mais um dia somente eu e minha esposa tomando café da manhã e eu iria propor para Mary de ter uma criança novamente, tomara que ela aceite.

—Querida estava pensando comigo aqui e sinto falta de ter uma criança correndo pela casa. Oque você acha de termos outro filho? Digo

Mary ficou surpresa com a minha proposta.

—David é sério oque você está pedindo? Disse

—Claro que sim meu amor. Não estamos tão velhos para sermos pais novamente. Eu gostaria muito de ter outro bebê, você não? Digo

—Já havia pensado nisso mais não achei que você gostaria de ser pai novamente. E sim eu quero ser mãe outra vez. Disse

Não poderia estar mais feliz que agora, Mary também pensava na idea de sermos pais novamente. Essa noite vai ser especial, se estou ancioso? É claro que estou.

Já tenho tudo em mente levarei Mary no restaurante onde aconteceu nosso primeiro encontro foi realmente marcante. Antes do meu plano terei de ir na empresa acertar umas coisas.

Estavamos todos reunidos na sala de reuniões para discutirmos à cerca da festa de cinco anos da empresa e penso em fazer um evento de grande porte.

—Então pessoal oque vocês acham de fazermos uma festa aqui mesmo na empresa e expor nossos trabalhos? Digo

—É uma ótima ideia David. Podemos fazer à festa e um jantar de gala junto com a exposição dos trabalhos. Disse Zelena

Passamos horas a resolver esta questão que graças a minha equipe competente já decidimos tudo e a festa acontecerá no próximo sabado.

—Zelena você sabe me dizer se Emma está com Regina? Digo

—Sim elas estão juntas. Emma foi acompanhar a minha irmã no médico hoje. Disse

Trocamos mais algumas palavras e voltei para o meu escritório e fiz uma reserva no restaurante em que levei Mary pela primeira vez, espero que ela goste.

POV Mary

Confesso que fiquei com um pouco de receio com a proposta de David. Claro que à um tempo atrás estava pensando em ter outro filho mais achava que David não fosse querer ter outro filho, isso foi uma surpresa e tanto.

Como Emma passava mais tempo com Regina do que em casa resolvi convidar uma amiga que a muito tempo não  nos falavamos para um café da tarde. Ursa mora aqui em São Paula mais é muito ocupada, espero que tenha um espaço em sua agenda.

Liguei para o seu escritório e sua assistente me transferiu para ela e fiz o convite e ela aceitou de bom grado oque me fez muito feliz.

Dei uns dias de folga para Maria que me ajudava aqui em casa, eu mesma iria preparar algumas coisas para que pudessemos degustar durante a conversa. Eu tinha muita sorte de ter Maria em casa ela parece adivinhar quando quero chamar alguém aqui em casa. A mesma deixou um pudim na geladeira.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora