POV Emma
Acordei cedo com uma certa loba fazendo a festa na minha banheira. Hoje era é o dia do casamento de Ruby e Zelena no cívil. Iria ajudar minha amiga se arrumar para a cerimônia e levá-la até o cartório.
—Ruby nós não somos sócios da Sabesp não viu gata?! Sai logo dai. Digo
—Para de ser chata Emma! Hoje é o meu casamento. Gritou de dentro do banheiro
Resolvi não dizer nada mais, afinal hoje é um dia especial. Eu e Regina seriamos testemunhas delas e estava muito feliz.
Coloquei o vestido longo cor creme todo em renda com um decote generoso de minha amiga em cima da cama junto com seus saltos.Peguei uma roupa qualquer e fui tomar o meu banho no banheiro social já que minha amiga tomou conta do meu. Quando voltei com uma toalha em meus cabelos Ruby já estava de roupão namorando seu vestido.
—Antes de começar a arrumar você, vamos descer para tomar café. Digo
—Estou muito nervosa amiga. E se ela mudar de ideia? Disse
—Zelena não é nem louca de mudar de ideia loba. Ela te ama. Digo e abraço minha amiga
Estavamos tomando nosso café com meu pai fazendo piadas com Ruby e todos estavamos rindo de tudo. Minha amiga não sabia onde colocava a cara, mais ria de tudo também. Devidamente alimentadas subimos para o meu quarto novamente.
Improvei o quarto em um salão de beleza para deixar Ruby ainda mais linda para o seu casamento. Comecei pelo cabelo que era o mais difícil para ser feito e depois de escovado fiz cachos em todo seu cabelo deixando-os presos por enquanto.
Como o casamento seria durante o dia resolvi não fazer uma maquiagem muito pesada destacando os lábios em um tom cabernet. Modéstia a parte, Ruby já era linda mais hoje ela está deslumbrante.
POV Regina
Nem no dia do casamento Zelena levanta cedo fui obrigada a ir acordá-la para que a bonitona fosse tomar banho para começar a se preparar. Enquando minha irmã estava no banho fui preparar o nosso café da manhã.
—Sis eu tô nervosa. Será que tem a possibilidade de Ruby desistir de casar comigo? Disse
—Claro que não sis. Ruby te ama e só falta colocar um led na testa escrito “Eu amo a Zelena Mills”. Digo rindo
Tomamos o nosso café e subimos para o quarto começar a arrumar Zelena. Minha irmã queria os cabelos com cachos e foi oque fiz. A maquiagem não foi muito carregada por ser durante o dia o casamento e Zel escolheu um bordô matte oque deixou o azul de seus olhos hipnotizantes.
O vestimo era de renda na cor creme e como não poderia faltar o salto verde, ela queria o vestido verde também e não aprovei mesmo. As horas passavam e minha irmã estava quase pronta era só colocar o vestido que eu iria ajudá-la.
Me arrumei e coloquei uma macacão preto com um decote não muito evidente que possa se tornar vulgar. Coloquei um salto baixo, a barriga não ajuda na questão de coisas altas demais. Depois de pronta comecei a sentir umas dores, não dei muita importância e fui ajudar Zelena a colocar o vestido.
POV Ruby
Estava pronta e muito nervosa para encontrar Zelena no cartório e oficializar a nossa união. Emma tentava me acalmar mais confeso que não estava dando muito certo. Todos os momentos com a minha futura esposa passavam em flashback na mente.
Era chegada a hora de ir de encontro à felicidade. Tio David e tia Mary estavam maravilhosos e a loira nem se fala.
—Estão querendo tirar o meu posto de beleza? Eu sou o centro da atenção hoje. Digo e todos riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?