Capítulo 46

2.7K 197 35
                                    

POV Emma

Passaram os dias desde que Fiona fez a sua infeliz aparição na festa da empresa, mais enfim tudo ocorreu bem e finalmente ela está na cadeia e não traria mais problemas para nós.

Há muito tempo atrás Zelena tinha dado uma ideia de fazermos um chá de bebê para a nossa Luna. Decidimos fazer na minha casa na area de lazer por ser grande.

Escolhi com Regina a decoração da festa e teríamos hoje nossos amigos mais próximos aqui para curtirmos a tarde. Minha mãe estava toda babona nos detalhes da decoração lilás e balões.

—Filha está tudo maravilhoso. Você vai buscar Regina? Disse

—Está realmente perfeito do jeito que queríamos. Rê vem com Zelena sabe como elas demoram para se arrumarem né? Digo e rimos

Optei por fazer uma trança escamada lateral e uma maquigem bem básica, nada de exagero. Vesti um vestido longo com uma fenda lateral na cor creme, e uma sandalha preta de camurça.

Desci com minha mãe para começar a recepcinar os nossos convidados que estavam começando à chegar. Regina tinha acabado de mandar uma mensagem avisando que estava à cinhl com Zelena.

—Nossa loira essa produção toda é só para Regina? Disse Ruby

—Tenho que estar bonita para ela sempre monamour. E também é chá de bebê da minha princesa não posso estar de qualquer jeito. Digo

Minha mãe quando viu sua amiga Ursula praticamente correu ao seu encontro. Fique com minha amiga esperando nossas respectivas namoradas.

Hoje o dia não seria somente voltado para a nossa princesa. Vou pedir Regina em casamento já estava mais que na hora de fazer o pedido oficial e marcar a data do nosso casamento.

Passado algum tempo depois avistei Zel e Regina chegarem e Ruby foi comigo ao encontro delas. Minha namorada estava impressionada com o capricho da decoração e que realmente fizeram do jeito que nós haviamos pedido.

—Estou tão feliz meu amor. Isso tudo parece um sonho. Disse

—Se isso for um sonho eu não quero acordar nunca. Digo e selo nossos lábios.

Todos os nossos convidados já estavam presentes. Fui juntamente com Regina me posicionar onde reservaram os nossos lugares na frente da grande mesa com doces e bolo com um carpet maravilhoso.

Eu sabia meio por alto oque acontecia em eventos assim. Regina teria de adivinhar qual era o presente caso a pessoa diga que tem castigo caso não acerte. Minha namorada estava suando frio com isso.

—Bem vamos começar abrir os vossos presentes e antes de mais nada quero agradecer a presença de todos. Digo

Regina pegou um embrulho com o nome de Jasmine e a mesma disse que teria castigo e recebeu um olhar feio da minha namorada nos fazendo rir.

—É lenço umidecido? Disse

—Tem mais coisas, a primeira você já acertou. Disse Jasmine

Regina balançou o embrulho e algo fez barulho parecendo um chocalho e tinha algo um pouco fofo parecendo pano também.

—Chocalho e fralda? Disse

—Sim é um chocalho, mais a outra coisa não é fralda e sim um macacão. Você errou. Disse Jasmine

Regina abriu o presente e mostrou a todos e ficou babando pelo macacãozinho de veludo vermelho. Agradeceu e tirou uma foto com Jasmine antes de fazerem um nariz de palhaço com batom nela.

Seguimos abrindo os presentes e Regina deu sorte de não ter tantos castigos. Modéstia parte os presentes eram lindos e estavamos encantadas com tamanha delicadeza.
Estava quase acabando os presentes e minha quase esposa deu o azar de pegar um embrulho de Ruby.

—Tem um castigo fabuloso caso erre professora Mills. Disse Ruby sorrindo sacana

—A sua sorte é que não leciono mais. Caso contrário tinha carregado DP na minha matéria por essa insolência. Disse e todos rimos

Regina apalpava o embrulho chacoalhava e fazia caras e bocas e me pedia ajuda, mais nem eu estava conseguindo identificar oque poderia ser o presente.

—Eu desisto não tenho nem ideia do que seja. Disse

Quando Regina abriu ela ficou ainda mais nervosa com a loba. Ruby tinha mandado colocarem muitos papéis dentro da caixa. E embaixo de tudo continha um conjunto de calça jeans e colete, tiara e um sapatinho preto com brilhos. Ruby nos surpreendeu com o seu presente.

—Obrigado Ruby é muito lindo. Disse

Agora veio a parte do castigo onde Ruby escreveu a palavra “ANAL” na testa de Regina e foi impossível não rir com tudo aquilo. A melhor parte foi quando Regina olhou pelo visor do celular e quase matou Ruby pela vergonha que estava sentindo.

E assim minha namorada abriu todos os presentes e ganhou bem poucos castigos. Depois de terminado agradeceu a todos pelos presentes e pela presença. Nos sentamos em nossa mesa reservada para nos alimentar, minha namorada não poderia ficar muito tempo sem comer.

Estavam todos envolvidos em conversas e degustando as delicias da festa e acho que era essa a deixa para que eu fizesse oque pretendia. Levamtei e fique ao lado de Regina que não entendi oque estava acontecendo.

—Bom. Quero aproveitar a presença de todos vocês para dizer algumas coisas. Digo

Olhei para Regina e dei o meu melhor sorriso à ela.

—Todos aqui sabem do amor que sinto por essa mulher ao meu lado. Passamos por muita coisa para ficarmos juntas, e o nosso amor é tão forte que dele gerou-se Luna. Regina você é a mulher que eu sempre sonhei em ter ao meu lado. Tenho muitas coisas para descrever oque você representa em minha vida, meu coração é inteiramente seu e sabes disso. Por isso pergunto para você em frentes a todas as pessoas que amamos. Digo

Peguei a caixinha de veludo preta e ajoelhei-me em frente a minha amada.

—Regina Mills você aceita se casar comigo? Digo

—Sim eu aceito. Disse

Nos beijamos demonstrando todo amor que sentiamos. Aquele momento era especial assim como o dia que descobri que Luna estava à caminho. Ouvia-se aplausos e assovios para nós. Ainda com as nossas testas juntas trocamos as nossas alianças e beijei a mão de minha amada e ela também fez o mesmo comigo.

—EU VOU CASAR GENTE! Gritei e todos riram e aplaudiram mais uma vez.

Era tanta felicidade que não cabia em mim. Todos nos desejaram felicitações e aos poucos foram se despedindo também e voltando para suas casas.

—Obrigado por isso Emma. Estou muito feliz de verdade, e finalmente nós nos casaremos como eu sempre sonhei. Disse

—Só quero fazer você feliz meu amor com tudo que você merece. Digo

Mais uma vez nos beijamos e dessa vez com mais urgência e arrisco dizer que tinha uma pitada de desejo latente. Acho que esse era o momento de nos retirarmos à francesa e curtir o resto da tarde e a noite toda no meu quarto.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora