POV Emma
Acordei com o alarme do meu celular indicando que era hora de levantar e voltar a rotina de sempre. Olhei pro lado da cama e estava vazia, só ai me dei conta que realmente eu estava na minha casa e no meu quarto.
Fui para o banheiro tomei o meu banho, escovei meus dentes e sequei o meu cabelo e fiz alguns cachos nas pontas e fui procurar uma roupa para ir para a faculdade. E hoje eh teria aula com a Rê e isso me animou.
Estava devidamente vestida, estava terminando de fazer a minha maquiagem para não ir pra faculdade com cara de quem transou o fim de semana inteiro(risos), alguém bateu na porta do meu quarto e eu pedi pra entrar.
—Nossa como está linda bebê. Meu pai disse me dando um beijo no topo da minha cabeça.
—Bom dia papi! A genética dos Nolan é maravilhosa isso sim. Digo sorrindo.
—Então estamos só nós dois. Vai me contar quem você levou pro Rio com você filha. Prometo que não digo pra tua mãe até que você ache que é a hora. Disse meu pai.
—Não vai ter como te enrrolar né Pai? Ele fez uma negativa com a cabeça.—Pois bem, eu levei aquela professora que almoçou com a gente no shopping comigo pro Rio. Satisfeito? Digo terminando meu deliniado.
—Satisfeitíssimo. Emma tu não nega sangue Nolan mesmo. Mais filha oque está rolando entre vocês. Disse papi com um tom mais preocupado.
—Pai ainda nem eu sei oque está rolando. Estamos deixando acontecer, na hora certa a gente vai saber oque temos. Digo
—Emma cuidado para não se machucar filha. Estarei sempre aqui por você. Disse meu pai me dando outro beijo e saindo do quarto.
Peguei meu ray-ban, coloquei o meu óculos de grau na bolsa as chaves do carro também e desci para o dejejum.
—Bom dia família, vou apenas tomar um expresso porque estou pressentindo que o trânsito está caótico. Digo já preparando a minha bebida.
—Filha precisamos conversar depois. Disse minha mãe.
Eu já até sabia mais ou menos o assunto, e sei que se eu tentar engabelar Mary Margareth a coisa não ficará nada boa para o meu lado. Então apenas fiz um sinal afirmativo com a cabeça, coloquei meu óculos de sol e peguei a estrada rumo à faculdade.
Depois de apodar alguns carros cheguei faltando dez minutos para dar o sinal de ínicio das aulas. Ruby me esperava na sala que iriamos ter aula.
—Bom dia cisne. Como foi o final de semana? Trepou muito? Disse Ruby num folego só.
—Primeiramente bom dia para você também, e segundo o meu final de semana foi mara. E terceiro não vou te dar detalhes. Digo sorrindo.
O sinal tocou, me acomodei melhor na carteira coloquei meu óculos de grau e abri o caderno e Regina entra na sala com uma saia preta bem colada que ia até o joelho, uma blusa de seda vermelha de alcinha com um decote generoso por dentro da saia e um louboutin preto e o seu óculos de grau que à deixava mais sexy do que ela já era e eu como sempre fiquei babando nela.
POV Regina
Logo que entrei na classe de Emma ela fico estática ao me ver e eu não deixava passar uma oportunidade de provocá-la é claro. Durante toda a aula eu explicava de uma maneira provocativa e sempre que olhava pra ela mordendo um pouco o lábio.
Ela estava desconcertada era nítido e ela não estava resistindo mais então descidi manerar um pouquinho. Mas estava difícil hoje ela veio com essa calça colado com uns rasgos e essa blusa colada com esse colete jeans da mesma cor da calça e essa produção toda estava me deixando molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?