POV Emma
Acordei e senti um peso sobre o meu braço, olhei para o lado e sorri automático quando vi aquela pele olíva e aqueles cabelos negros ao meu lado. Regina dormia tão lindamente com a boca entre aberta, seus cabelos bagunçados que é um pecado acordá-la agora.
Levantei-me sorrateiramente e fui para o banheiro social fazer as minhas higienes para não fazer barulho. Eu ainda estava meio absorta da realidade, só de imaginar que na minha cama está Regina Mills meu coração acelera, é muita felicidade mesmo.
Colquei apenas um hobby de seda fiz um coque no cabelo e fui até a cozinha preparar o café da manhã. Regina não merece nada menos que o melhor então tratei de preparar tudo antes que ela acordasse.
Era tudo perfeito demais, e eu temia por isso. Quando todos da faculdade saberem que estamos namorando, principalmente Robin e Fiona. Tenho muito medo de que eles possam aprontar algo e acabar com oque estamos começando a construir.
Coloquei todas as guloseimas em uma bandeija e subi novamente para o quarto onde encontrei Regina dormindo calmamente. Sentei na poltrona e velei por seu sono até ela virar e perceber que eu não estava ao seu lado na cama.
—Emma? Regina me chamou com a voz rouca e não nego que isso me excitou.
—Bom dia meu amor, estou aqui. Levantei da poltrona e fui até a cama próximo dela.
Ao deitar me aconcheguei igual um coala em seus braço e beijei a sua testa de uma forma carinhosa. E Regina me apertou em seus braços e beijou a ponta do meu nariz.
—Você acorda sempre linda assim ou é algum feitiço? Digo sorrindo
—Boba. Estou horrível toda descabelada e nua ainda. Disse cobrindo-se com o lençól
Eu olhei seu corpo de cima a baixo e o meu amigo deu sinal de vida dentro da calcinha box.
—Não precisa cobrir amor, esqueceu que já conheço todos os centímetro do teu corpo. Digo beijando seu pescoço
Regina virou-se de lado olhando em meus olhos com a pupíla dilatada. Nada disse, apenas senti suas mãos massagearem o meu membro que já pulsava.
Bem lentamente duas mãos escorregava para dentro da calcinha e alcançavam meu pau ereto. Meu peito arfava e minha boca secou imediato, quando senti Regina debaixo do lençól de quatro, retirando a minha calcinha e lambendo a cabecinha vermelha.
Eu nada dizia apenas respirava rapidamente enquanto sentia as carícias de minha amada. Derrepente ela começou a sugar-me devagar e lentamente aumentando o rítmo, e oque eu não imaginava aconteceu. Regina me engoliu inteira e não consegui segurar um urro que veio profundo da minha garganta ao sentir aquela boca quente preenchendo tudo.
—Eu não vou aguentar assim. Gemi
E ela continuação a chupar e massagear as minhas bolas com uma agilidade ímpar. Senti minhas bolas apertarem anunciando o meu gozo.
—Rê eu vou gozar. Gemia alto
Sem mais poder segurar jorrei na boca de Regina que deliciou com cada gota do que eu lhe ofereci. Aquilo foi incrível, e eu não esperava que iria acontecer.
—Você ainda vai me matar me chupando assim. Digo ofegante
—Só se for de prazer. Disse com o sorriso mais safado que só ela sabe dar.
Me recompus ainda na cama e dei um beijo calmo em minha amada. E levantei para pegar a bandeja com oque eu havia preparado pra gente.
—Nossa café na cama. Você é a melhor em todos os sentidos Emms. Disse me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?