POV Regina
O sol nem estava no céu ainda e eu já estava acordada. Anciedade? Sim!
Estava frio e com indícios de que choveria em pouco tempo, optei por usar o meu conjunto de frio da Gucci e um tênis.Tomei uma ducha quente e aproveitei para lavar o meu cabelo. Hoje eu usaria o perfume que Emma adora que tem essência de maçã e não usaria nenhuma maquiagem. Seria apenas eu Regina Mills sem retoques.
Desci para preparar o café da manhã, fiz um café preto com algumas torradas para Zelena quando ela acordasse e para mim preferi comer uma banana com mel e um pouco de leite com aveias.
Voltei ao meu quarto para pegar minha bolsa e meu celular que estava carregando, ao desbloquear logo apareceu uma foto minha e de Emma na minha cama e sorri ao lembrar daquele momento registrado nessa foto.
Deixei um bilhete para Zelena avisando que eu estaria no hospital caso ficasse preocupada por eu sair tão cedo. Por fim peguei a chave da minha BMW X6 e segui para o hospital.
No trajeto todo fui pensando em como seria ver a minha princesa novamente, poder conversar com ela e contar da nossa menina que está em meu ventre. Estava sentindo uma alegria sem limites.
Ao chegar no hospital fui direto para a ala da UTI onde Mary estava sentada em uma poltrona na sala de espera tomando oque seria um café expresso, arrisco dizer.
—Bom dia Mary, como passou a noite? Digo
—Bom dia Regina. Passei bem na medida do possível. Emma deve acordar em instantes, o médico já passou por aqui e disse que o efeito já está passando. Disse
—Isso é maravilhoso. Não vejo a hora de conversar com ela e me certificar de que ela está bem. Digo
Sentamos nas poltronas que ali tinha e ficamos conversando sobre diversos assuntos até chegar na parte de minha gestação. Eu não sentia mais tanto enjôo, mais ficava cada vez mais desconfortável fazer certo movimentos, como abaixar para pegar algo do chão.
Minha barriga cresceu considerávelmente pelo tempo de gravidez que eu me encontrava, e estava sendo uma experiência única ter esse barrigão. Meus seios já aumentaram também e sinto que já ganhei peso.
—Já pensou em algum nome para a minha neta? Disse
—Ainda não. Quero escolher junto com a Emma. Digo e sorrio
Entre um assunto e outro David chegou no hospital e nos fez companhia também à espera de notícias de Emma.
Passou-se um tempo até o médico passar por nós e entrar no quarto de Emma, meu coração parecia que sairia pela boca.POV Emma
Minha cabeça latejava um pouco e senti minha barriga doer quando tentei me mexer. Abri meus olhos lentamente e um luz clara fez arder meus olhos por um instante. Dei uma olhada ao redor como pude e descobri que estava num quarto de hospital devido aos fios em meu corpo.
Derrepente um homem, vulgo o doutor entra no quarto e vem em minha direção com um aparelho de pressão e alguns outros aparatos.
—Olá Emma, como se sente? Disse
—Sinto minha cabeça doer e a minha barriga também dói um pouco. Digo
Mediu a minha pressão e olhou meus olhos em seguida passou uma pena em meus pés e senti cóssegas.
—Emma você sabe quem são David, Mary e Regina? Disse
—Claro que sei doutor. David é o meu pai, Mary é minha mãe e Regina é minha namorada. Aliás eu quero ver os meus pai. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?