POV Regina
Eu não poderia estar mais feliz quanto estou agora. Tinha uma princesa ao meu lado e finalmente a minha irmã estava comigo. Era noite e estava tarde, pedi apenas uma pizza; jantamos e conversamos um pouco e fomos dormir pois, Zelena estava cansada da viagem.
Acordei pela manhã com o meu dispertador tocando avisando-me que era hora de levantar e me arrumar para as minhas aulas diárias. Ao chegar na cozinha já senti o cheirinho de cappuccino que Zel fazia com maestria.
—Bom dia sis. Fiz o nosso café da manhã. Disse
—Bom dia Zel. Obrigado por isso, mas não precisava se incomodar. Digo
Eu ainda tinha tempo sobrando para ficar um pouco mais com a minha irmã e conversar um pouco mais e saber da viagem e da vida dela fora do Brasil.
—Zelena que tal você ir hoje na Nolan Photograph falar com o David? Digo
—Acho maravilhoso quero começar trabalhar logo. Disse
—Vou deixar o endereço aqui para você, e estou indo dar as minhas aulas. Até mais. Digo me despedindo.
POV Zelena
Terminei o meu café e fui me arrumar para ir à empresa que minha irmã tinha arranjado algo para mim. Peguei tudo que precisava e chamei um Uber para ir aoeu destino.
Tinha até esquecido como São Paulo tem um fluxo infernal, muito tempo fora do Brasil dá nisso. Ao chegar em frente à Nolan Photograph eu fiquei chocada apenas com a fachada do local.
Entrei e fui até a recepeção para fazer a minha identificação.
—Bom dia! Gostaria de falar com o Sr.David Nolan. Digo
—Bom dia! Como se chama? Disse a moça
—Mills. Zelena Mills. Digo
A moça pediu para que eu esperasse que ela iria verificar se o Sr.Nolan poderia me atender. E me sentei em uma poltrona para esperar o mesmo.
—Srta.Mills queira me acompanhar? O Sr.Nolan está à sua espera. Disse
E eu segui com ela pelas dependências da empresa; era tudo tão lindo e ao mesmo tempo imponente. Cada detalhe me chamava atenção, até chegarmos à uma porta grande branca que concerteza era o escritório de David. A moça me anunciou e eu entrei.
—Bom dia Sr.Nolan. Digo
—Pode me chamar apenas de David. Disse estendendo a mão em um cumprimento.
David indicou-me a cadeira a sua frente para que eu sentasse e pediu um suco para nós.
—Então Zelena, soubesse que se formou em Nova York. Conte-me um pouco sobre isso. Disse
—Eu estudei em Nova York por 4 anos e fiz 6 meses de estágio em uma empresa em que a universidade é sócia. E agora eu voltei para o Brasil para poder atuar na àrea.
Percebi que David ficou interessado em tudo que eu lhe disse e estava confiante de que eu conseguiria ao menos um estágio na empresa.
Era tudo oque eu sonhava em fazer; meu sonho se tornaria realidade se David me concedesse uma oportunidade.
—Pois bem Zelena, vejo que o seu diploma é ótimo e a carta de recomendação também. Vamos fazer um teste, temos uma sessão de pré-book de uma debutante. Você vai fotografar; se for bem eu lhe darei um cargo aqui na empresa. Disse
—Darei o meu melhor. Você não irá se arrepender por me dar essa oportunidade David. Digo transbordando de felicidade.
Saimos do escritório e fomos para outra ala da empresa. Era um estúdio médio onde aconteceria o meu teste, e ao lado tinha uma salinha para eu preparar o meu equipamento. Precisava contar à Regina oque iria acontecer; mandei-lhe uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?