Oi galera vai ter musica no capítulo novamente. Dessa vez teremos Talking Body-Tove Lo
Baixem se não tiverem. Até a próxima atualização😘POV Regina
Acordei pela manhã ouvindo uns barulhos vindos do andar de baixo da casa indicando que Zelena estava se aventurando em minha cozinha outra vez.
Levatei e fui direto para o meu banheiro tomar um banho relaxante e lavar os meus cabelos. Durante o banho algumas ideias vieram a minha mente e uma delas é passar o dia com a minha loirinha e ter uma noite daquelas de arrancar o fôlego.
Já devidamente arrumada desci para o dejejum com a minha irmã que estava só sorrisos para todos os lados e isso me deixa feliz também. Ruby e Zelena avançaram muito e fico feliz por isso, fazem um belo par.
Zelena estava de folga hoje e concerteza traria Ruby para casa e para que não aconteça nenhum imprevisto vou dormir fora com Emma, isso se ela não tiver compromisso também.
—Sis eu encontrei um apartamento para eu morar. Disse
—Mais porque tão rápido Zel? Fiz alguma coisa que você não gostou? Digo
Eu sabia que uma hora ou outra Zelena iria querer se mudar, ter o seu próprio cantinho. Ela também sempre foi muito independente igual à mim. E pelo que sei ela também tem planos matrimôniais com Ruby.
—Não é isso Regina. Acho que está na hora de encontrar um lugarzinho para mim entende? Mais sempre vou vir aqui te visitar. Disse
—Promete mesmo? Digo
—Prometo. Disse
Terminamos o nosso dejejum e organizamos tudo oque foi sujado e eu subi para o meu quarto em busca do meu macbook para pesquisar alguns lugares que eu tinha vontade de ir com Emma.
Quando se trata dessa loira pensamentos pecaminosos povoam a minha mente. Não tenho culpa se ela é atraente e muito gostosa. Me arrepia o corpo todo só de lembrar oque Emma faz comigo quando estamos sozinhas.
De tanto pesquisar achei um lugar que pela descrição era lindo e aconchegante para o momento que eu gostaria de ter com a minha namorada. Primeira parte concluída, agora é encontrar algo que me caia bem e me deixe sexy mesmo com esse barrigão todo.
Em casa não encontrei oque eu queria, não que eu não tivesse peças quentes em meu closet mais faltava alguma coisa. Avisei Zelena que iria sair e voltaria para o almoço.
Entrei em minha BMW e segui para o shopping em busca do meu intento. Não precisa de muito, no final das contas acabaria sem nada e era isso que eu queria.
Cheguei no shopping e fui até uma loja de moda íntima que eu costumava frequentar, e logo uma vendedora veio atender-me.
Depois de alguns minutos escolhendo, encontrei um conjunto bordô que tinha um contraste perfeito com a minha pele e detalhe era em renda e com a calcinha bem cavada com eu desejava.
Depois de sair do shopping fui até a loja dos prazeres, é assim que eu chamo o sex shop. Hoje eu estava inspirada e não precisava de muito para por em chamas hoje.
Voltei para a casa com tudo oque eu precisava e rezei para Zelena não estar na sala para eu não correr o risco de ouvir suas piadas infâmes. Fui para o meu quarto e guardei as compras, descendo em seguida para almoçar.
—Zel oque você fez para o almoço que está cheirando muito bem? Digo
—Macarrão com queijo Gina. Disse
Meu Zeus, macarrão com queijo da Zelena é maravilhoso de mais. Arrumei a mesa para o almoço e peguei um suco que Zel tinha feito para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?