Capítulo 45

3.2K 215 94
                                    

POV Emma

Acordei com um barulho que julguei ter sido no andar de baixo da minha casa. Peguei o meu celular e marcava seis horas e trinta minutos, quem será que havia madrugado aqui hoje?

Me esqueci completamente que hoje é a festa da empresa e concerteza era o senhor David Nolan já acordado e enérgico para que tudo corra bem. Resolvi dormir mais um pouco, só iria para lá depois.

Horas depois quando acordei tinha uma mensagem em meu celular da minha mãe dizendo que estaria na empresa com papai. Fiz todo o meu ritual matutino e desci para a cozinha em busca de algo para alimentar-me.

Pode ser somente um presentimento bobo, sinto que nem tudo vai sair como planejado hoje. Espero que eu esteja totalmente equívocada.

POV Zelena

Madruguei na empresa junto com David Mary. Meu chefe havia me pedido para ajudá-los com os preparativos da nossa festa. Não me esquecendo também do que faria para Ruby no meio da festa, espero que ela goste.

O movimentação era maior que o normal por aqui, tudo sendo feito com total maestria que e o evento pede. Fiquei encarregada de comandar uma equipe que iria organizar as fotos em seus devidos lugares no hall de exposições.

David é uma boa pessoa assim como um excelente patrão, merece tudo oque conseguiu com o seu esforço e acima de tudo com a sua capacidade. Aos poucos os lugares ganhavam cores com a decoração e fotos por todo o local.

A parte da exposição consegui terminar até o horário do almoço. David me chamou para almoçar com ele e Mary e aceitei de bom grado.

—E então Zel como está esse coração para mais tarde? Disse David

—Perdi alguma coisa? Disse Mary

Esqueci que Mary não sabia do que aconteceria no meio da festa, então contei por alto oque seria feito por mim para Ruby.

—É uma mistura de sentimentos. Mais estou anciosa para que tudo ocorra bem. Digo

POV Emma

Peguei as chaves do carro e fui para o estúdio. Trânsito bem movimentado e meu celular vibrando com o nome da Regina e não poderia atender no momento.

Cheguei no estúdio e tudo estava lindo com várias fotos e algumas flores da estação. Bem ao centro vi uma foto grande da nossa família e um sorriso estampou os meus lábios.

Subi para o escritório onde estava o meu pai e conversamos algumas coisas sobre a festa e disse que me arrumaria com Regina e vamos juntas.

—Pai estou tão orgulhosa de você, de tudo que você construiu. Você é o meu exemplo. Digo

—Eu te amo tanto filha e tudo isso aqui é mérito nosso querida. Tudo isso é graças a vocês. Disse e nos abraçamos.

Meu pai me levou para ver as decorações e mostrou algumas fotos minha e de Regina já reveladas e expostas. Tudo estava realmente lindo, entre uma conversa e outra tinha esquecido de ligar para Regina.

—Alô Regina? Ela atendeu no terceiro toque

—Onde você está Emma? Porque não me atendeu? Fique preocupada. Disse

—Desculpa amor eu estava dirigindo. Agora estou aqui na empresa com meus pais e Zelena. Digo

—Vai demorar muito por ai? Disse

—Não querida daqui a pouco estou ai. Digo

Nos despedimos e fui verificar umas coisas com meu pai sobre os petiscos e vinho. Quando olhamos para uma das funcionárias contratadas, uma tinha um algo famíliar mais não sei oque.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora