POV Emma
Acordei de manhã no horário de sempre, tomei um banho para despertar. Coloquei uma calça jeans de lavagem um pouco clara com alguns rasgos; optei por uma
t-shurt branca escrito “Togheter Forever”.
Fiz uma trança lateral, uma maquiagem leve e um batom vinho cabernet e uma botinha cano baixo.Estranhei o silêncio da minha casa, minha mãe havia deixado um bilhete avisando que foi para a empresa com o papai. Oque me restou foi pegar a chave do carro e ir tomar café em uma cafeteria perto da faculdade.
POV Regina
Acordei cedo e fui para o meu ritual diário. Optei por uma saia de couro preta que fica um pouco acima do joelho, uma blusa branca imitando a seda de mangas com uma gravatinha de fita preta. Hoje eu iria mudar um pouco os sapatos, hoje eu irei com um santo mais grosso e meia pata nude. Fiz minha maquiagem de sempre, sequei meu cabelo com secador deixando um pouco ondulado.
Fui para a cozinha preparar o café da manhã e Zelena ainda dormia. Terminei o nosso dejejum e fui acordá-la para não correr o risco de ela perder a hora.
—Zel?! Acorde senão você vai perder a hora. Digo
Zelena resmungou algumas coisas e se esticou na cama se virando para levantar. Sai de seu quarto para ela ter mais privacidade.
Terminei o meu café e dei uma ultima checada no meu batom e cabelos. Quero impressionar a Emma hoje, ela vai ficar louca quando me ver com essa saia. O Swan Jr. vai subir rapidinho. Entrei em meu carro e fui pra universidade.
POV Emma
Agora devidamente alimentada, segui para a faculdade, estou morrendo de saudade da Rê já. Só de pensar nela o meu amigo já se anima.
Cheguei na universidade estacionei meu carro na minha vaga e fui para o bloco em que eu teria aula e uma bela prova para completar o pacote.
Meu Jesus Cristinho nunca imaginei que uma prova prática de redação editorial seria tão complicada e pra piorar a nossa situação a professora Mérida não saia do pé, essa é karma amarrada mesmo.
—Cisne acho que tomei bomba nessa prova sério. Disse Ruby
—Tô achando que também não fui muito bem Rubs, mas rezar pra pelo menos ficarmos na média. Digo
Fomos para o as lanchonetes da faculdade comermos algo pois ainda tinha um tempo de 50 minutos de aula com a minha deusa grega Regina Mills.
—Ai gente estou na seca à meses. Preciso de um cajado abençoado. Disse Killian fazendo eu, Belle e Ruby rirmos do jeito feminino dele.
—Ai migo não sei como te ajudar, meu cajado ungido já tem dona e ela não divide viu. Digo
Ficamos mais um tempo conversando até dar o sinal para voltarmos pra sala, fomos rindo e conversando e eu resolvi passar no banheiro antes de para sala, estava realmente apertada. Fiz oque eu precisava e me encaminhei para a sala e eu estava atrasada Regina vai me matar.
—Professora Mills eu posso entrar? Falo com a minha melhor voz de anjo
—Está atrasada Swan. Qual o motivo? Continuou séria.
—Estava apertada e precisei ir ao banheiro antes de vir. Digo
—Entre e faça silêncio. Disse
Caramba ela estava gostosamente gostosa com essa saia de couro e essa blusa. Ela ainda me mata de tesão, eu estava dura e merda eu não estava com o meu short de compressão hoje, fui sentar logo antes que alguém percebesse a minha ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?