POV Ruby
Os dias se passavam e eu estava adorando trabalhar na Nolan Photograph, não apenas por ser uma das melhores redes de fotografia, mas por ter a oportunidade de ficar um tempo mais ao lado da Zelena.
Eu já assumi para mim mesma que estou completamente atraída por ela, não apenas fisicamente mas, sentimentalmente por ela.
Queria muito ter coragem de olhar em seus olhos e expor todos os meus sentimentos para ela. Aquela ruíva mexeu de uma forma que não há como explicar todas as tremuras do meu corpo quando ela se aproxima de mim.
Me arrumei bem mais caprichadamente que o normal. Escovei os cabelos deixando leves cachos nas pontas, fiz uma pele com contornos e ao invés de sombas, fiz apenas um delineado bem contornado e um batom bordô matte foi a chave da maquiagem.
Coloquei uma calça skinni que modela muito bem, um sutiãn rendado preto com a impressão de ser uma blusa, com um blaiser e um salto preto. Peguei as pastas que havia trazido para casa com alguns documentos a serem preenchidos e fui para o meu trabalho.
POV Zelena
Mais um dia de trabalho, e cada dia é uma nova experiência para adquirir.
O meu trabalho é prioridade em minha vida, mais tem algo ou melhor alguém que me tira dos trilhos.Ruby, essa garota tem algo que não sei explicar oque é. Desde que ela começou a trabalhar comigo eu passo horas admirando tudo nela, sem que ela perceba claro.
A maneira como ela olha para mim, como ela me trata com tanta cordialidade acabou que despertando sentimentos que tenho medo de não serem correspondidos. Já tive mais de um milhão de ideias para chegar nela e dizer, mais algo me impede de seguir.
Fiz toda a minha higiene matina, deixei os meus cabelos ao natural com os meus lindos cachos ruivos. Coloquei um vestido verde um pouco colado ao meu corpo e um salto nude para contrastar melhor o look.
Desci para o café e Regina já estava na mesa com o seu habitual expresso e algumas torradas.
—Bom dia sis. Digo
—Bom dia sis, acordou inspirada hoje. Vai transar com quem? Disse minha irmã com um sorriso travesso.
—Transar não sei, mais que pretendo fazer com que a pessoa me note isso eu vou. Digo
—Esse alguém por acaso é Ruby? Disse
—É sim, eu estou ficando louca Regina. Já imaginei milhares de formas para chegar nela e nada dá certo. Digo
—Vou te revelar uma coisa, ela também está com os quatro pneus arriados por você sis. Comece pelo simples, convide Ruby para sair. Disse
—Farei isso hoje. Obrigado sis. Digo e terminamos o nosso café com assuntos frívolos sobre os nossos respectivos trabalhos.
Cheguei em meu local de trabalho e cumprimentei as pessoas que estavam na recepção peguei alguns cookies que ficavam por ali e entrei no elevador seguindo para a minha sala.
Quando sai encontrei-me com Ruby saindo de uma sala com algumas pastas nas mãos e de imediato os nossos olhares se encontraram como fogo percorrendo um rastro de gasolina.
Minha boca secou ao olhar por inteiro todo aquele monumento à minha frente. Estava convícta de que não havia mais maneiras de me encantar por Ruby, ledo engano.
POV Ruby
Cheguei na Nolan e fui diretamente para a sala de arquivos que ficava no mesmo andar que eu trabalho e fui pegar oque precisava para terminar de preencher os documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?