Capítulo 19

6.4K 336 89
                                    

POV Emma

A semana passou voando, eu e Regina estavamos relativamente bem. Nos encontravamos poucas vezes, e nas ocasiões sempre estavamos em aulas.

Eu estava cada dia mais enojada de olhar na cara de Robin, estava pensando seriamente em mudar de faculdade ou trancar por algum tempo. Mas me esforcei tanto para tal e não é justo.

O ultimo tempo de aula seria com Regina,  e caramba como ela estava maravilhosa hoje, usando uma calça jeans de coloração preta com alguns rasgos. Um coturno de saltos pretos e uma t-shirt com um decote generoso e seu óculos de leitura.

Tava todo mundo babando e não era para menos, era Regina Mills que acaba de entrar na sala. Havia vários murmúrios de todos os lados até que Regina sessou todos eles.

—Bom dia classe! Hoje tomaremos base de algumas bases para redação de um texto jornalístico de opinião. Disse e a galera toda estava prestando atenção menos eu.

Regina me desconcentrou inteira quando ultrapassou aquela porta com toda a sua pose e classe. Impossível não ficar excitada com aquela Deusa. Consegui prestar atenção em algumas coisas depois iria rever a matéria na internet.

—Que pressa é essa Ruby? Pergunto ao ver minha amiga eufórica para ir embora.

—Preciso chegar em casa para trocar de roupa e ir trabalhar. Disse

—Você nunca ficou assim por trabalho, anda logo me conta oque está acontecendo. Digo me colocando em sua frente.

—Eu e Zelena estamos nos conhecendo e a gente já se beijou. Disse

—Olha só pegando a Mills ruiva. Que dê tudo certo entre vocês Rubs. Felicidades. Digo abraçando a minha amiga.

Nos despedimos e quando eu estava entrando em meu carro ouço Regina me chamar.

—Emma. Será que você poderia me levar para casa? Deixei meu carro com Zelena hoje. Disse

—Posso sim Rê, venha. Digo e entramos dentro do carro. E liguei o som e estava tocando Darte Un Beso e senti de leve uma mão de Regina acariciar minha perna e dei à ela um sorriso.

O trajeto foi tranquilo, quer dizer nem tão tranquilo assim. Regina estava ousada e ela exalava tesão. E não nego que estou morrendo de saudade desse corpo sobre o meu. Chegamos em sua casa, e eu não desci do carro e ela estranhou.

—Não quer entrar Emms? Disse mordendo o canto do lábio e pegando a sua bolsa.

Estacionei o carro corretamente peguei minha bolsa e segui junto com ela para a sua casa. Estava tudo do mesmo jeito tirando um quadro maior em um móvel da sala com uma foto nossa que tiramos no estúdio do meu pai.

—Essa foto ficou realmente explendida. Digo.

—Concerteza porque eu estou nela. Disse me dando um beijo na nuca.

Quanta saudade eu senti desses lábios, desse cheiro, do toque de tudo. Virei e capturei os lábios de Regina em um beijo urgente, com um misto de saudade e desejo reprimido.

—Senti tanta saudade da sua boca Emms, do teu corpo do teu cheiro. De você inteira minha menina. Disse Regina com os olhos faíscantes.

—Eu também senti muita saudade. Eu quero levar você em casa, quero te assumir pro mundo Regina. Não quero mais ficar assim. Digo

—Você tem certeza disso Emma? Disse

—Nós namoramos Regina, não tem cabimento ficar assim. Não posso mais suportar Robin te cercando daquele jeito. Quero que sejamos livres. Digo

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora