Capítulo 29

4.5K 282 93
                                    

Olá pessoal! Tem musica no capítulo
Pillowtalk-Zayn. Ouçam💋
Boa leitura!




POV Emma

Chegamos em nosso chalé acomodamos as compras que fizemos logo em seguida fui colocar o vinho no gelo.
Regina estava pegamos algumas coisas em sua mala que não vi oque era, ela estava toda misteriosa.

-Emma eu esqueci de comprar uma coisa que eu queria muito. Tem como você ir naquela chocolateria e comprar um fondue? Fiquei morrendo de vontade. Disse

-Claro só que vou demorar um pouquinho está bem? Digo e ela concorda.

POV Regina

Assim que Emma saiu do chalé comecei à organizar a nossa noite. Teremos que aproveitar enquanto a minha barriga não está gigante e não poderemos fazer coisinhas.

Quando estavamos em uma das ultimas lojas que passamos, comprei uns aromatizantes e umas velas em forma de flor pra fazer uma noite bem romantica para a minha loira.

Joguei várias pétalas de rosas na nossa cama e deixei a surpresa dentro da caveta da cômoda, facilitando na hora de pegar para não ter que abrir mala. Trouxe um um body de renda preto que comprei especialmente para usar para Emma e uns acessórios surpresa que ela vai descobri na hora.

Quero muito realizar uma fantasia que tenho, mais nem todas as pessoas são de acordo com oque quero fazer. Eu tenho uma fantasia que é a pratica do BDSM isso não quer dizer que eu seja sádica longe disso, é apenas uma fantasia que tenho com a Emma.

Em nosso frígobar havia frutas, e cubos de gelo. A noite vai ser quente, bem quente.
Retirei as minhas roupas e coloquei um roupão e enchi a hidromassagem e coloquei mais algumas pétalas lá, mais uma dose de romatismo não faz mal não é mesmo.

Já tinha aberto o aromatizante e o perfume estava maravilhoso proporcionando um ambiente propício para oque iriamos fazer. A banheira estava cheia e Emma acaba de chegar com oque eu havia pedido e está pré-pronto precisava apenas esquentar.

Quando Emma me viu só de roupão seu corpo reagiu automáticamente. Seu pênis ficou ereto e não teve como ela esconder o seu tesão. Cheguei bem perto da sua orelha e dei uma mordida.

-Oque acha de tomarmos um banho primeiro hum? Digo e tomo sua boca em um beijo bem erótico.

Emma nada respondeu apenas me acompanhou até o banheiro e parei em sua frente e comecei a retirar a sua roupa peça por peça. A minha boca salivava em ter aquele corpo em minha frente; meu corpo inteiro estava fervendo em tesão.

Desfiz o laço do roupão que eu usava e revelei o meu corpo inteiramente nu para Emma. Meus seios estavam rígidos de puro prazer, entrei na banheira e a chamei com o dedo indicador e ela sentou-se entre as minhas pernas.

Passeava minhas mãos cheias de espumas por todo corpo de Emma e a cada toque ela se arrepiava e encostou a sua cabeça no vão do meu pescoço me dando acesso aos seus seios desnudos. Não resisti e os toquei com vontade arrancando um gemido gostoso de Emma.

-Está gostando Swan. Digo no seu ouvido e beijo o seu pescoço.

-Muito. Não se atreva parar. Disse

-Você vai adorar oque tenho pra você daqui a pouco. Digo

Deixei Emma na banheira e fui colocar a roupa especial para a nossa noite e fui até a cozinha esquentar o fondue para começar a noite. Emma veio até a cozinha com um hobby rosa bebê me abraçando pela cintura.

-Você foi uma menina má me deixando naquele estado naquela banheira. Disse beijando o meu pescoço.

-Relaxa Swan aquilo não é nada perto do que preparei para a nossa noite. Digo.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora