Capítulo 22

5.1K 305 17
                                    

POV Regina

Eu seria mãe. O meu sonho estava sendo realizado e da melhor forma possível. Eu tinha uma namorada maravilhosa, Emma era tudo que um dia eu imaginei ter.

Quando eu ainda era casada com Daniel no começo de tudo foi maravilhoso, éramos um casal completamente apaixonados. Viviamos a vida perfeita, como eu acha que era. Até eu descobrir que estava sendo enganada.

Com o tempo passando fui percebendo que ele não reparava mais em mim como mulher, não me procurava mais. Passava a maior parte do tempo trabalhando como dizia. Por muita insistência de Zelena um dia resolvi ir realmente ver se Daniel realmente estava em seu trabalho.

Foi quando descobri que ele não passava o tempo todo no escritório. Saia no meio da tarde e ia para um apartamento que descobri que ele deu para a sua amante. E foi onde eu presenciei a pior cena da minha vida, Daniel com a sua amante.

Eu tinha perdido o meu chão, tudo oque um dia ele me disse estava falando para ela. Tentou argumentar, mas de nada adiantou. Fiz as malas e vim para o apartamento deixado por meus pais para mim e minha irmã.

Finalmente agora eu estava completa, feliz e realizada. Eu sempre me relacionei com homens, mas desde o primeiro momento que vi aquela loira na sala de aula o meu mundo virou de cabeça para baixo. Emma tem esse poder sobre a minha vida.

Tudo que se remete à ela é maravilhoso, oque estamos vivendo é como se fosse um conto de fadas. Estou gerando um fruto desse amor, um sonho que está sendo realizado.

Estava em casa corrigindo algumas atividades das minhas aulas, e pensando em como contar à Zelena que ela será tia. Qual seria a expressão dela? Espero que fique feliz com a notícia.

Enquanto corrigia as atividades meu celular deu sinal de que havia chegado uma mensagem e era de Emma.

Emma [20:15pm] : Boa noite para mamãe mais linda do mundo..❤

Regina [20:18pm] : Boa noite Emms, e não se esqueça que você também é mãe.

Não demorou muito para eu receber a resposta de Emma.

Emma [20:20pm] : Ei eu sei Rê. Mais só mandei mensagem para te dizer que amanhã vou te buscar a noite, pra gente dar à notícia pros meus pais.

Regina [20:22pm] : Ok Swan. Vou contar à Zelena hoje quando ela chegar. Que Deus ms ajude com isso.🙏😂

Emma [20:25pm] : Logo você? A senhora segurança? 😂 Vai dar tudo certo amor.
Eu amo você!😘

Regina [20:35pm] : Boba! 😂 Eu também te amo!😘

Corrigi uma quantidade boa de atividades. Guardei tudo e subi para tomar um banho e relaxar um pouco. Coloquei um pijama e fui até a cozinha fazer um chá e fui para a sala assistir alguma coisa na tv. E alguns minutos depois Zelena chegou com um sorriso gigante no rosto.

—Boa noite sis. Disse

—Que felicidade é essa? Transou? Digo gargalhando

—Para a sua informação, sim. Transei gostoso. Aquela loba quase me mata. Aahhh. Disse

—Deixe pra gemer para a sua loba. Depois que você tomar banho venha aqui, quero conversar com você. Digo e recebo um aceno positivo.

Continuei assistindo um programa qualquer, e sem que eu me desse conta estava acariciando a minha barriga e imaginando como seria o meu bebê.

Dizem que até gravidez dá muito desejo e enjôo. Espero não ter essas coisas em grande quantidade, seria cômico se não fosse trágico. Perdida em meus pensamentos nem percebi que Zelena já estava na sala novamente.

—Regina? Está no mundo da lua ou no mundo Emma? Disse me tirando dos meus pensamentos.

Zelena perde a irmã mais nunca a piada infâme.

—Preciso de contar uma coisa muito importante que estava mudando a minha vida sis. Digo

Percebi que minha irmã estava nervosa, e achei cômico a expressão que ela tinha no rosto.

—Matou alguém Regina? Disse com mesma expressão.

—Claro que não Zelena. Você vai ser tia sis. Digo sorrindo

Zelena estava esbabacada, não tinha reação nenhuma. Mais que de pressa saiu do transe e me abraçou forte e senti que ela estava chorando.

—Que notícia maravilhosa sis. Eu estou muito feliz de verdade, eu vou ser tia. Isso me enche de alegria. Disse emocionada

—Eu sei que você vai ser a melhor tia do mundo. Digo e abraço Zelena

Ficamos muito tempo conversando sobre a minha gravidez. Contei que Emma já sabia e amanhã iriamos contar aos pais dela e Zelena e Ruby estariam lá conosco.

Zelena estava perdidamente apaixonada por Ruby e estava mais que na hora delas assumirem isso para todos. Minha irmã era desbocada e tudo, mas quando falamos em relacionamento ela é o poço de insegurança.

—Zelena deixa de ser frouxa sis, compra as alianças. Até ajudo se você quiser sis. Digo

—E se ela não quiser namorar comigo sis. Eu não sei oque eu vou fazer. Disse

—Zel impossível ela não querer namorar você. Está escrito na testa da Ruby que ela te ama. Para de cu doce e pede ela em namoro. Digo

Minha irmã concordou em pedir Ruby em namoro e começamos a pensar em algumas coisas. E por fim Zel resolveu por levá-la para jantar e depois viria para cá e faria o pedido. Concordei em ajudar arrumar algumas coisas.

Entre uma fala e outra comecei a lembrar de quando Emma me pediu em namoro e foi o melhor dia da minha vida. Nem percebemos que já era madrugada e em algumas horas eu tinha que dar aulas.

—Sis eu estou muito feliz por me ajudar, e mais feliz por você estar feliz com Emma e estar gerando uma sementinha desse amor. Disse

—Eu também estou muito feliz por tudo que está acontecendo e mais ainda por você e Ruby. Digo

Subi para o meu quarto, deixei tudo organizado para as aulas que eu daria e finalmente me deitei mais uma vez acariciando minha barriga.

—Boa noite anjinho. Mamãe já ama você. Digo deixando uma lágrima cair. Realmente ser mãe é emocionante.

Oi meus amores!
Mommy is back💜
Espero que gostem do capítulo de hoje e volto o mais breve possível😘

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora