Olá meus amores!!!
Mommy is back😂😂
Hoje tem musica no capítulo peço que ouçam Everytime We Touch-Cascada versão acústica amores.. E um pequeno spoiler vai ter HOT QUENTÍSSIMO porque é disso que a família brasileira gosta né mesmo? Hahahahaha
Desfrutem do capítulo amo vocês❤1 mês depois...
POV Emma
Já se passaram mais um mês de aulas e também mais um mês que eu e Regina estamos juntas. Meus pais ainda não sabiam desse meu “namoro”. Quer dizer eles sabem que estou tendo algo com Regina; mas quero que ela seja algo mais na minha vida.
Estava tudo ótimo na minha relação com Regina, só havia alguns problemas como alunas(os) dando em cima dela descaradamente, e o Robin como sempre correndo atrás dela de todas as maneiras possíveis.
Era complicado ter que suportar tudo, por mais que ela falasse que estava comigo e não tivesse olhos para mais ninguém, eu ainda morria de medo de perdê-la para alguma dessas pessoas, isso eu jamais suportaria.
Levantei da cama com um plano arquitetado mentalmente; vou pedir Regina em namoro. Pensei em tudo, vou levá-la novamente para o meu apartamento no Rio e lá eu farei a surpresa. Hoje é sexta e não irei para a faculdade, Regina ficará uma fera por eu ter perdido aulas inclusive à dela, mais vai valer a pena.
Depois de pronta fui até a cozinha tomar o meu café, minha mãe não havia acordado ainda e meu pai já não estava em casa. Eu teria que ir até o estúdio e falar com ele. Entrei em meu carro e fui comprar as coisas para a minha surpresa.
POV Regina
Acordei no horário de sempre já ouvindo barulhos vindo da cozinha, Zelena deveria estar acordada já. Tomei um banho para despertar, me arrumei e desci para tomar o meu café. Enfim hoje já era sexta-feira.
—Bom dia sis. Digo
—Bom dia sis, acordou feliz? Disse
—Hoje é sexta-feira Zel. Digo rindo.
Tomamos o nosso café, falamos sobre algumas coisas e Zelena me contou que estava interessada em Ruby. Fiquei feliz por ela, Zel já sofreu muito como eu; merece a felicidade.
Me despedi da minha irmã e fui para a faculdade, teria apenas três aulas. Estava louca para ver a minha loira, que por sinal não me mandou nem “bom dia” hoje.
Cheguei na faculdade e fui diretamente para a sala dos professores pegar algumas apostilas que irei usar. Ao chegar cumprimentei alguns professores e me dirigi ao meu armário quando senti uma respiração próximo ao meu pescoço.
—Bom dia Regina. Robin disse
—Bom dia Robin. Digo
—Você está muito linda hoje, aliás não somente hoje mais sempre. Disse com um sorriso cafajeste que me deu nojo.
—Agradeço o elogio Robin, mais se me der licença tenho que dar aula agora. Digo já saindo quando sinto ele segurando o meu braço.
—Quer sair comigo hoje Regina? Disse
—Já tenho compromisso, agora por favor me solte. Digo já me enervando.
As aulas foram normais, mais apenas com a surpresa de que Swan não estava na faculdade hoje. Isso me deixou um pouco irritada, não gosto que ela falte nas aulas.
Quando entrei em meu carro ao término das aulas sinto meu telefone tocar e era justamente a Emma.
—Rê? Disse
—Porque não veio para a aula miss Swan? Digo
—Tive uns pequenos contratempos hoje e não consegui. Mais te liguei para te fazer um convite. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?