Capítulo 30

4.5K 240 40
                                    

POV Emma

Foram duas semanas maravilhosas com Regina em Gramado-RS, essa viagem nos serviu para muitas coisas. Reforçamos tudo aquilo que já sabemos que temos, o nosso amor e a confiaça. Regina é a minha pessoa.

Teriamos mais alguns dias de férias e a gravidez da minha amada estava desenvolvendo bem e ela já estava entrando no terceiro mês de gestação e a felicidade só aumentava.

Zelena faria hoje o pedido oficial de namoro à Ruby como ela merece. Zel quis esperar que chegassemos de viagem para participar também, pois ela queria Regina estivesse presente nesse momento.

Fiquei de segurar Ruby em casa e inventar uma desculpa para levá-la à casa de Regina para a surpresa. Já havia mandado uma mensagem para a minha amiga que não demorou muito à chegar.

—Conta tudo cisne como foi a viagem? Disse com um jeito sacana.

—Eu já até sei oque você quer saber, e sim transamos muito. Passeamos muito por diversos pontos turísticos da cidade. Vocês tem que conhecer e vão se apaixonar. Digo

Conversa vai, conversa vem fui desenvolvendo os assuntos sobre a viagem e sobre ela e Zelena, na qual acabei descobrindo sem querer que Ruby estava um pouco triste por não ter tido um pedido oficial.

—Ruby a Rê nos convidou para jantar lá na casa dela, um happy hour topa? Digo

—Zelena não contou nada estranho. Mas vamos sim. Disse

Ruby estava desconfiada de algo mais eu não deixaria transparecer nada.
Falamos sobre diversos assunto, e mostrei algumas fotos que havia tirado com Regina em uma chocolateira e mais algumas coisas até resolvermos sair pra fazer um lanche fora.

POV Regina

Estavamos de volta à São Paulo e a saudade de Gramado já bate forte e as recordações estavam frescas na memória. Foram concerteza as melhor semanas ao lado da minha mulher.

Zelena estava uma pilha de nervos para o pedido de namoro. Ela me encarregou de fazer um jantar delicioso e é oque eu faria. Hoje a casa seria inteira de Zelena para que ela e Ruby tenha sua privacidade após o jantar.

—Gina tô muito nervosa. Será que ela vai gostar? Disse

—Claro que sim Zel ela te ama. Digo

Organizamos a casa toda, nunca vi Zelena tão preocupada com arrumação desse jeito, aliás nunca vi ninguém fazer com que ela ficasse perdidamente apaixonada como Ruby deixou e estou feliz por isso.

Tudo estava se encaminhando, casa arrumada e já estava preparando as coisas para o jantar. Zel me ajudava no que podia, pedi para que ela fosse relaxar e tomar um banho de hidro e se arrumar para a sua amada.

POV Emma

Já estava tarde era o momento de retornar para casa e se arrumar. Convenci Ruby a se arrumar em casa para irmos juntas encontrar as Mills.

—Cisne para que tanto estilo? Não é apenas um jantar? Disse

—Sim mais eu quero estar bonita para Regina e você deveria fazer o mesmo para Zelena loba. Digo

De tanto insistir Ruby estava muito atraente e pronta. Eu estava com uma pantalona preta e um cropped creme, fiz uma traça escama de peixe lateral e a pele bem uniforme.

Ao chegar na casa de Regina fomos recebidas pela mesma até o presente momento Zelena não havia dado o ar da graça. Regina estava maravilhosa com uma calça jeans skinny, uma blusa preta realçando seus seio e o inseparável scarpin.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora