Capítulo 44

3.2K 209 21
                                    

POV Zelena

Tudo estava caminhando bem tanto no trabalho como em minha vida pessoal. Construi um nome dentro da empresa de David. Faço trabalhos muito importantes em nome da empresa e isso me dá oportunidades mágicas.

Nunca imaginei que encontraria alguém com que eu imaginasse casamento, filhos e tudo oque isso propõe. Ruby é a mulher da minha vida e com ela quero passar o resto da minha vida.

Tenho uma ideia para que isso se faça realidade. Vou pedir minha namorada em casamento na festa da Nolan Photograph. Todos estariam presente e vai ser o momento propício para tal.

—Regina será que eu vou conseguir falar isso tudo na frente de todos? Estou com medo de travar e fazer feio. Digo

Minha irmã me serviu um café com algumas torradas.

—Zelena eu vejo em seu olhar o amor que você sente por Ruby. Deixe o seu coração falar minha irmã e peça a lobinha em casamento que eu quero ser madrinha. Disse

Regina é a melhor irmã do mundo. Sempre cuidou de mim desde que nossos pais faleceram e continuamos nós duas trilhando nossos sonhos.

Hoje eu faria algumas fotos para uma empresa importante do ramo da moda e depois conversaria com David sobre oque eu queria fazer na festa e se ele concordaria.

POV Emma

Acordei pela manhã e me surpreendi com um silêncio total em casa. Desci para a cozinha e coloquei uma cápsula na máquina para preparar um expresso. Hoje eu comeria pão francês ao invés das minhas tradicionais torradas.

Na parte da tarde eu iria até a empresa para fazer um treinamento com o meu pai e preciso de uma modelo que estou pensando em chamar Regina para que eu faça algumas fotos dela com o seu lindo barrigão.

—Bom dia filha. Há muito tempo que está acordada? Disse minha mãe.

—Alguns minutos mãe. Quer um expresso? Digo

Ela aceitou e fui preparar o expresso para minha mãe. Depois do café pronto voltei à mesa e comentei com a minha mãe que faria algumas fotos hoje e chamarei Regina.

—Que maravilha filha eu gostaria de ir com vocês para ver de perto a minha menina fotografar. Disse

Terminamos o nosso café entre conversas e ela contou que Ursula esteve em casa e que passaram uma tarde juntas e que ela gostaria de rever-me e conhecer a minha amada.

Subi para o quarto para organizar os meus equipamentos e me arrumar também, ainda estava de pijama. Aproveitei e mandei mensagem para Regina.

Emma: Bom dia minha rainha. Gostaria de convidar você e a nossa princesa para serem as minhas modelos hoje.

Enquanto esperava pela resposta da minha namorada organizei a câmera e as lentes dentro da mochila. Aproveitei também para pegar o tripé para fazer algumas fotos com a minha mulher.

Estava quase entrando na ducha quando meu celular vibrou.

Regina: Bom dia amor. Claro que aceito. Oque devo vestir?

Liguei a ducha e tomei um banho rápido apenas para despertar o sono. Fiz um coque no cabelo e coloquei o meu roupão e respondi a minha amada.

Emma: Rê seria interessante usar algo que você se sinta confortável e realce a barriga. Leve algumas peças extras também.

Não demorou muito para receber a resposta de Regina dizendo que tinha algo como pedi em seu guarda roupa. Pedi para que ela me esperasse iria buscá-la.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora