Capítulo 7

13.4K 605 300
                                    

1 semana depois...

POV Emma

Já tinha uma semana que eu e Regina estavamos apenas nas provocações, não muito explícitas para que ninguém perceba. Trocavamos mensagens quentes, na faculdade durantes as aulas a gente trocava olhares desejosos. Mas sempre atentas para que nenhum aluno percebesse oque estava rolando ali.

Estava na aula da professora Tinker, e exatamente hoje ela aplicou uma prova que não estava nem de longe fácil de ser resolvida em pouco tempo, mas eu daria o meu melhor.

Eu estava feliz porque hoje já era sexta, e eu tinha planos que envolviam apenas eu e Regina. Mas eis a questão eu ainda não falei com ela porque vai ser surpresa. Quero levar ela para o apartamento que a minha família tem no Rio de Janeiro, mais precisamente no Leblon.

Finalmente eu terminar essa prova amaldiçoada. Já dentro do meu carro, peguei meu celular e digitei uma mensagem para Regina.

Emma: Olá Mills! Tenho uma surpresa para você. Faça as malas que passo em sua casa às 20:00hrs da noite.
PS: Leve bíquini e de preferência bem pequeno😈 kisses..

Eu realmente tenho pensamentos muito pecaminosos. Mais se tratando de Regina Mills não tem como não ficar dura e com um tesão nível hard.

POV Regina.

Uma semana que eu e Emma não passavamos de provocações tanto por mensagens quando em sala de aula.
Eu ficava insana só em ver ela, e pra piorar ela ia sempre sexy e elegante só pra me provocar e estava conseguindo.

Dei todas as minhas aulas do dia, eu não tinha aula hoje com a turma de Swan, mas nada nos empedia de dar uns perdidos pelo campus.

Entrei na sala dos professores para guardar uns materiais, hoje é sexta início de final de semana. E eu iria relaxar depois de uma semana toda de trabalho com ótimos resultados, oque me deixava orgulhosa de ser professora.

Cheguei no estacionamento e entrei em meu carro. Abri minha bolsa para verificar se tinha alguma ligação importante, e tinha uma mensagem de Emma, me dizendo pra arrumar as malas que iriamos viajar? Como assim? Oque será que ela está aprontando..E ainda pede pra levar biquíni pequeno? Eu ri disso.

Regina: Para onde iremos? Só não vou recusar o seu convite porque preciso respirar novos ares.
Estarei pronta no horário. Até logo!

E segui para o meu apartamento arrumar minhas malas. Como sou uma mulher preparada sempre tenho lingeries novas, e não exitei em pegar 3 pares novos.

A mala estava pronta, fui corrigir umas atividades para passar o tempo e depois me arrumar para esperar Emma.

POV Emma

Cheguei em casa e meu pai estava em casa isso era milagre e seria mais fácil também porque me pouparia de pegar trânsito para ir até a empresa.

—Papi preciso falar com você. A minha mãe tá em casa? Digo

—Ela foi comprar algumas coisas, oque foi filha? Disse

—Preciso das chaves do apartamento lá do Rio. Digo

—Ué, vai fazer oque lá? Ou melhor levar quem pra lá. Disse meu pai risonho.

—Prometo que quando tiver algo mais concreto eu te conto. Mais por favor me dá a chave do ap. Digo com a melhor carinha de inocente.

—Ok eu te darei. Mais cuidado hein Emma. Disse meu pai me entregando a chave que por incrível que pareça estava em seu bolso.

Subi para o meu quarto e fui tomar um longo e relaxante banho. Lavei as minhas madeixas e sequei com o secador.
Coloquei um roupão e fui pegar o meu celular e ligar pra Ruby.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora