POV Emma
Mais um semestre se dava ínicio, ainda havia sete para terminar o curso. É tempo demais confesso, mais quando é feito com dedicação o prazo longo não é nada.
Concerteza teríamos novos professores no lugar daqueles seres que prefiro não dizer o nome para não me chatear logo pela manhã. Hoje o dia vai ser cheio, aulas pela manhã e uma tarde massante de fotos para uma nova campanha de uma rede de lojas renomada me contratou para estampar a nova coleção de inverno.
Eu gosto de fazer essas coisas porque me sinto util, as pessoas acham que por eu ser filha de quem sou não faço um nada na vida. Claro que não preciso provar nada à ninguém, mais me deixa triste a forma com que algumas pessoas falam à meu respeito.
Cheguei na faculdade e já havia comentário sobre os novos professores. Espero que não sejam chatos e que nenhum dos dois dê em cima de mim ou de Regina.
—Emma ouvi por ai que teremos aula com o professor novo agora. Disse
—Para mim é só mais um professor Rubs, isso claro se ela não der trabalho. Digo
Seguimos para a nossa sala cumprimentamos alguns de nosso amigos e Killian chegou e sentou-se junto de nós.
Finalmente o tal professor chega em nossa turma dá uma preve olhada na sala e vai para a sua mesa. Killian já estava todo animadinho por conta do tal professor.
—Bom dia alunos eu sou o novo professor de você e me chamo Hades. Disse
Olhei para Ruby e ela me olhou e o meu ranço do pelo tal professor já era nítido em mim. Fiquei num silêncio absurdo durante toda a aula, coloquei meus fones para não ter que ouvir mais a voz irritante dele.
Suportei aquela aula e logo entrou uma ruiva cheia de risos e olhares que me deixaram perplexa. Fez o mesmo prosseguimento que Hades, se apresentou dizendo que seu nome era Ariel Haanson e era a nova títular no lugar de Fiona. E derrepente um menino faz uma pergunta á ela.
—Professora tem namorado? Ou posso te levar para uma saída? Perguntou
—Nem um e nem o outro rapaz. No mesmo time que você joga eu sou atacante. Disse e a turma toda fazia alguns barulhos irritantes.
Olhei pra Ruby e ri baixinho. A aula seguiu e percebi que a tal Ariel ficava olhando muito pra mim e isso começou a me encomodar de certa forma. Quando deu-se o sinal para sairmos, a mesma estava vindo até mim e tratei logo de sair na frente de Ruby.
—Correu da professora igual satanás correu da cruz em Emma. Disse Killian
—Não quero problemas com Regina. Digo
E falando nela não tinha à tinha visto hoje, teriamos uma aula com no laboratório e a ultima seria dela, um alívio por sinal.
Nos três tomamos um suco na cantina e comemos um salgado e fomos já para o laboratório e ficar por lá para não correr o risco de se atrasar porque Granny não suportava atrasos.
Ainda se ouvia muito falar desses professores recém chegados e eu achava uma verdadeira palhaçada, afinal de contas eles nem eram isso tudo que estavam falando. Nem parece que nessa faculdade tem adultos, parecem mais um bando de adolescentes com os hormônios fervilhantes.
Chegamos um pouquinho depois que Regina havia entrado na sala e ela já nos encarou com aquele olhar mortal. Entrei em silêncio e fui para o meu lugar sem olhar nem para os lados.
—Atenção pessoal, estamos iniciando mais um semestre e esse garanto que não será tão fácil como o outro. Então sugiro que fiquem ligados em tudo. Disse
Me deu calafrios ao ouvir tais palavras, resumindo ou a gente estudava como loucos a partir de agora ou era DP na certa.
Minha morena estava tão linda hoje, usava uma camisa de manga longa bege com os botões dourados; saia social preta até um pouco acima do joelho e um salto preto. Sua boca sempre na cor vermelha e os seus cabelos estavam um pouco encaracolados, porém lindos.
Não consegui não encarar aquela bunda perfeitamente desenhada dentro daquela saia, era inevitável não olhar as curvas de Regina e ela se divertia com as minhas olhadas pervertidas e nada discretas.
Já tinhamos matéria para estudar para um teste e um trabalho oral. Porque se não fosse para lascar com a vida acadêmica dos alunos Regina Mills nem vinha.
Finalmente terminaram as aulas e arrumei as minhas coisas vagarosamente para ficar à sós com Regina e tentar ganhar um beijinho.
—Não gostei do seu atraso Swan. Oque aconteceu? Disse
—Eu passei no banheiro porque estava apertada por isso demorei. Digo
Ela me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio de uma forma sacana e não resisti e me rendi ao seu charme e nos beijamos ardentemente.
—Dorme lá em casa hoje Emms. Disse mordendo meu lábio
—Durmo sim meu amor. Digo dando um selinho demorado em Regina
Saimos juntas pelos corredores quase vazios da universidade. No caminho para o estacionamento demos de cara com Hades e percebi que Regina ficou meio encomodada com a presença dele. Achei estranho pois não sabia que ela à conhecia até o presente momento.
—Regina Mills que prazer reencontrá-la. Continua com um charme inigualável. Disse com um sorriso cafajeste.
—Oque eu perdi? Ou melhor oque significa isso Regina? Digo
Ele me olhou e eu devolvi o olhar carregado de raiva. Regina me olhou como se pedisse para que eu esperasse que ela tinha uma explicação. O seu silêncio me irritou, apenas entrei em meu carro e sai dali cantando pneus.
POV Regina
Meu Deus alguém pode me explicar de que vala do inferno esse demônio surgiu? Gostaria de ver qualquer outra pessoa menos Hades, isso só pode ser castigo e o pior de tudo estou encrencada com Emma como se não bastasse.
—Oque faz aqui Hades? Digo
—Sou o novo professor e também estou surpreso de te ver aqui. Aliás foi até agradável. Disse se aproximado de mim e dei um passo para trás.
—Não chegue mais nenhum centímetro perto de mim. Eu não quero nenhum tipo de contato com você. Tenho uma namorada e estou muito feliz com ela. Digo mostrando a aliança
—Desde quando você passou a se interessa por mulher? Disse
—Não é da sua conta. Fique longe de mim. Digo
Entrei no meu carro e fui para a minha casa, precisava ligar para Emma e explicar a situação. Estava bom para ser verdade, primeiro o Robin e agora me aparece Hades? É karma mesmo.
Ligue mais de dez vezes para Emma e ela não me atendeu, deixei mensagens e nenhuma foi respondida. E concerteza ela não viria esta noite e isso deixou o meu coração apertado, oque restava era fazer um chá e tentar me acalmar.
OOI MEUS AMORES!
Mommy is back!😂
Parece que o nosso casal favorito vai ter mais uma tempestade para passar. Oque será que Hades pretende hein?
Vamos descobrir nos próximos capítulos!❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?