Capítulo 27

5.1K 270 67
                                    

POV Regina

Acordei com a claridade do sol refletindo no meu rosto e já sentindo o cheiro do perfume de Emma grudado no meu travesseiro. Aspirei o delicioso cheiro e um sorriso largo estampou o meu rosto.

Hoje viajarei com Emma, confesso que estou anciosa para conhecer os atrativos de Gramado e aproveitar o máximo que puder com a minha loira gostosa.

Levantei da cama, coloquei um hobby e comecei a arrumar as minhas malas. Peguei os meus melhores looks e uma surpresinha que Emma vai pirar. Com tudo pronto fui tomar um banho e me arrumar para esperar minha namorada e seus pais.

A vida da gente é bem louca não é? As vezes a gente acha que encontrou a pessoa da nossa vida e a realidade vem e joga na sua cara que aquele não era o momento, não era o meu happy ending.
Quando eu achei que a felicidade não estava na minha lista, aparece uma certa loira virando a minha vida de ponta cabeça.

Eu nunca me atrai por mulher alguma, mas Emma foi diferente. Ela tem um brilho no olhar algo que me prendeu totalmente à ela. E cá estamos nós namorando, e carrego em meu ventre o fruto desse amor.

POV Emma

O dia amanheceu mais lindo para mim, hoje finalmente eu iria para Gramado com a minha amada. Passaremos duas semanas lá.

Levantei da cama e fui direito pro banheiro. Tomei um banho de banheira relaxante, lavei minhas madeixas e finalmente estava limpa. Coloquei um roupão e comecei arrumar as malas.

—Emma! Filha pode entrar? Disse minha mãe batendo na porta do quarto

—Entra mãe. Digo

Minhas malas já estavam prontas e estava devidamente vestida para a viagem, só faltava secar o cabelo e colocar a minha Over.

—Hum..Tudo isso só pra viajar com Regina? Disse dando um sorriso faceiro

—Isso e muito mais mommy. O chalé que reservei para nós é maravilho mãe, amplo e muito aconchegante. Ele é uma mistura de rusticidade e sofisticação. Digo

Conversamos por mais algum tempo até eu terminar de me arrumar. Dona Mary me ajudou a descer com as malas e deixamos na porta. Não quis tomar café da manhã, preferi tomar um cappuccino com Regina no aeroporto. Tudo estava pronto seguimos para a casa dela para buscá-la.

Chegamos no prédio de Regina e eu subi para ajudar com as malas que já imaginaria que não seriam poucas se tratando de Regina Mills.

—Bom dia morena. Dou um selinho nela

—Bom dia meu amor. Me dá outro selinho e finalmente chegamos ao carro.

Colocamos as malas no porta-malas e finalmente seguimos para o aeroporto. Nosso vôo sairia às onze horas da manhã, agora eram exatamente nove horas e trinta minutos. Tinhamos um tempo sobrando.

Ao chegar no aeroporto meu pai nos ajudou com as malas e ficamos conversando um pouco sobre como estava a gestação de Regina. Minha mãe percebendo que era hora de se retirar começou a se despedir.

—Meninas boa viagem, divirtam-se muito. Disse minha mãe abraçando Regina e depois me deu um beijo na testa

—Divirtam-se muito garotas. Dizem que Gramado é uma das cidades mais lindas do Sul aproveitem. Disse meu pai abraçando Rê em seguida à mim.

Meus pais voltaram para casa, e assim seguimos para a lanchonete do aeroporto e pedimos dois cappuccinos e dois pedaços de bolo de chocolate. Esse foi o nosso café da manhã.

Algum tempo depois já haviamos feito check-in e ouvimos a chamada de embarque para o nosso vôo. A nossa viagem dura uma hora e quinze minutos para chegar no aeroporto do Rio Grande do Sul. Lá já estará o carro que aluguei para chegarmos à Gramado que demora mais uma hora e cinquenta e dois minutos.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora