POV Regina
Acordei pela manhã e olhei pro lado e vi a imagem de um anjo dormindo tão serenamente que seria um pecado acordar. Eu nunca vi um anjo, mais deve ser tipo a Emma. Os cabelos loiros espalhados pelo rosto e a boca um pouco entre aberta dava à ela um charme todo especial.
Levantei o mais devagar possível para não acordar Emma e também porque eu não estava numa condição muito boa para levantar rápido demais e nem andar rápido. Emma acabou comigo noite passada, acho que vou ficar a manhã toda sem andar direito mas é por uma boa causa.
Coloquei apenas meu robby preto de seda que eu havia trazido. Não me importei de não estar vestindo nada por baixo. Isso deixaria Emma com tesão, eu estava um pouco dolorida mais ainda aguentava mais algumas doses dela.
Fui para a cozinha e me surpreendi de estar abastecida, então comecei a preparar o nosso café da manhã. Nada muito sofisticado, apenas o café preto um suco de laranja, algumas torradas, um patê de ricota e duas metades de mamão. Acho que estava perfeito.
POV Emma
Acordei pela manhã e não encontrei Regina na cama e logo senti um cheiro gostoso de café e então descobri que ela estava preparando o nosso dejejum. Era a minha obrigação fazer isso mas, a noite foi longe e eu fiquei só o pó. Mas acordei com uma baita ereção só de lembrar dos momentos da noite passada.
Fui para o banho da minha suíte tomar um banho e fazer o meu amigo abaixar senão Regina vai me achar uma ninfomaníaca e vai correr daqui.
Depois de limpa, cheirosa e modéstia parte gostosa. Coloquei uma calcinha box rosa apenas e o meu robby azul bebê. Fiz um coque bagunçado e desci para me juntar à Rê.
Quando cheguei na cozinha encontrei Regina virada para a pia com aquela raba toda empinada. Tive uma ereção certeira.
Regina também não colabora viu?!
Fiquei observando ela e automaticamente coloquei a mãe dentro da calcinha para tentar fazer o meu amigo abaixar, mas não dava certo ele aumentava e doía de tesão. Bruscamente Regina virou-se e me flagrou naquele estado.
—Excitada uma hora dessa da manhã Swan? Regina pergunta-me com a sua melhor voz rouca
—Te ver daquele jeito foi inevitável não ficar dura. Digo com a voz carregada de luxúria.
Regina foi se aproximando de mim e sempre mantendo o contato visual colou o seu corpo no meu e retirou o meu robby e começou a fazer um carinho gostoso em meus seios.
—Re-egina vamos tomar o café que você preparou. Tentei argumentar mais ela estava com fome de outra coisa
—O café fica pra depois, a minha fome agora é de você. Disse e arrancou minha calcinha com força e abocanhou o meu pau.
Regina era ótima no que fazia, sabia fazer como ninguém. O melhor sexo oral estou tendo com ela, os outros nem chegam perto do tesão que ela me deixa.
—Senta na cadeira Swan! Regina ordenou soltando o laço do robby e ela estava nua e sua buceta estava brilhando em prazer.
Eu sentei e puxei ela para o meu colo e abocanhei os seus seios enquanto ela passa o seu clítoris inchado pela extensão do meu pênis.
—Eu preciso entrar em você Regina. Gemi a frase em seu ouvido.
—Entra devagarinho só com a cabecinha. Regina gemia
E eu fui bem devagar só a cabecinha e estocando devagar segurando em sua cintura. Eu ia empurrando mais o meu membro pra dentro dela, aquela posição estava encômoda. Levantei com Regina ainda encaixada em mim e deitei ela no tapete felpudo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?