POV Regina
Era só oque faltava mesmo receber cantada de aluno. Esse Sean não era feio mais não fazia o meu tipo, não que eu pegasse alunos mas, não faz meu tipo.
Logo que sai a miss Swan me cumprimentou achei legal de sua parte, mais ela estava com um pouco de vergonha. Acho que percebeu que eu percebi que ela estava olhando para a minha bunda.
Só tinha mais uma aula que correu tudo como planejado e não tive problema com cantadas. Eu me considero uma mulher atraente, mas nunca fui de me jogar em cima das pessoas. Dado o término da aula fui para a sala dos professores guardar umas coisas.
—E ai Gina, como foram as aulas? Pergunta-me Tinker.
—Foi tudo normal tirando que recebi uma cantada de um aluno e o fiz ficar constrangido com uma resposta nada legal. Digo
—Tô falando que você arrasa meio mundo. Disse Tinker rindo.
—Sem comentários Tinker. Sem comentários. Digo e saio da sala.
Vou direto para o estacionamento entro em meu carro e sigo para o shopping para almoçar. Não estava afim de cozinhar hoje. Como alegria de pobre dura pouco o trânsito tava chato. Então coloquei uma musica para descontrair.
Logo que cheguei no shopping fui direto para a praça de alimentação. E tava um pouco cheio e olhando um pouco mais longe vi Emma e um homem. Senti algo estranho em mim, e resolvi ir até lá dar um “oi” como quem não quer nada.
—Miss Swan, você por aqui? Digo com um sorriso que nem eu sei oque era.
—Olá professora Mills. Sim vim almoçar com meu pai. Disse ela.
Regina é apenas o pai dela, menos mal.
Peraê oque eu tô pensando? Não abstrai.O pai dela me cumprimenta e logo quando ouço o sobrenome descubro que ele é o dono da Nolan Photograph uma empresa de fotografia muito famosa com trabalhos maravilhosos. E oque eu não esperava aconteceu, o pai de Emma me convidou para sentar junto com eles. E para minha surpresa ela concordou.
Emma não me parecia ser uma garota mimada como muitas outras. Pelo contrário me parecia uma menina humilde pelas coisas que tem.
David me parecia também uma ótima pessoa, e um bom pai também. A conversa fluía bem, parece que nos conheciamos há anos. Falei sobre Zelena e ele deu a ideia que quando ela viesse para o Brasil, que fosse fazer uma entrevista de emprego na empresa dele.
Olhei no relógio e as horas já tinham se passado. Resolvi que era hora de ir, me despedi deles e sai.
Emma ficou todo o tempo sem falar nada parecia estar envergonhada ou encomodada com a minha presença. Quero acreditar que seja apenas vergonha.Voltei para casa e resolvi organizar algumas coisas e preparar as minhas aulas do dia seguinte quando no meio da minha faxina meu celular toca.
—Alô? Digo
—Gina, sou eu Bella. Disse
Bella me ligando isso era um verdadeiro milagre.
—A que devo a honra de sua ligação amiga. Digo rindo.
—Para de graça. Tô ligando pra te chamar pra vir aqui em casa pra comer uma pizza comigo e Tinker as 20:00 horas. Disse
—Tudo bem eu irei. Digo.
—Ok então, até mais tarde. Disse e encerramos a ligação.
Depois que terminei de organizar as coisas, fui até a cozinha e peguei uma maçã para comer. Maçã é a minha fruta preferida. Peguei meu celular e chamei Zel para contar a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?