OI GALERA!
Nesse capítulo tem musica. A musica escolhida é Brasa da Jade Baraldo, se vocês não conhecem baixem e ouçam.
O capítulo tá babado🔥
Até a próxima atualização😘POV Regina
Acordei e olhei para o lado esquerdo da cama e automaticamente um sorriso gigante brotou em meus lábios.
Emma era o motivo da minha felicidade e de todos os meus sorrisos e desejos mais obscuros.Sai sorrateiramente da cama para fazer as minhas higienes matinais e segui para a cozinha para preparar o nosso café da manhã. Simplesmente amo estar com Emma a cada segundo dos meus dias, é mais forte que eu e é um sentimento grande e maravilhoso demais para ser deixado de lado.
Com o café pronto fui levar até o quarto onde Emma ainda dormia, mais algo me chamou a atenção. O volume do short dela estava bem evidente, oque constatava que Emma estava excitada; oque também teve efeito imediato no meu corpo.
Subi na cama devagarinho e me aninhei ao corpo totalmente malhado de Emma Swan e meus lábios passearam por seu pescoço exposto e minhas mãos descontroladas iam por todos os cantos de seu corpo. E aos poucos ela foi acordando.
—Vou me acostumar mal assim morena. Disse virando-se para o meu lado
—Trouxe o nosso café da manhã. Digo e dou-lhe um selinho
Emma levantou-se para fazer a sua higiene e quando voltou degustamos o nosso dejejum entre sorrisos fáceis e alguma gracinha que Emma fazia e arrancava gargalhadas altas de mim. Devidamente alimentadas Tirei as coisas da cama e coloquei sobre a mesinha que tinha em meu quarto.
—Vamos ficar deitadinhas mais um pouco Rê? Disse e ligou a tv
—Só mais um pouco. Digo
Deitei com ela novamente em minha cama e Emma colocou no TVZ onde estava passando um programa musical. Percebi que quanto mais eu me aconchegava junto ao seu corpo, seu volume ficava mais evidente.
Emma estava bem, mais eu ainda tinha medo de algo acontecer. Confesso que estou em chamas com o amiguinho animado de Emma, não sei se vou aguentar por muito tempo.
—Tem alguém bem animada hoje. Digo
—Você não imagina o quanto. Disse
Continuei olhando para a tv e tentando prestar atenção no programa que estava passando, mais ficou impossível quando senti uma mão atrevida adentrar a minha camisola e acariciar as minhas pernas.
Emma estava dura demais e já se formava uma poça de prazer e o meu corpo estava em brasas, a cada toque de Emma parecia que correntes elétricas passavam por meu corpo.
Nesse mundo de loucuras
Me perco entre tantas figuras
Fantasiadas, descartadas, descartáveisEla começou a ousar mais em suas carícias e eu fingindo que nada ocorria e aguentando firme e forte a minha vontade de arrancar suas roupas e acariciar a sua íntimidade com a minha boca
Senti suas mãos tocarem levemente o bico dos meios seios e me segurei para não soltar um gemido que estava pronto para ressoar. Movi lentamente o meu quadril roçando bem sutilmente em seu pênis ereto.
Mas isso só não me sustenta
Estudo os teus sinais
Sedenta desfrutando dessa
Insana liberdade
Silêncio no ambiente
A brasa fresca queima quente.Era demais para mim toda essa deliciosa tortura, virei-me bruscamente atacando os lábios finos de Emma que rapidamente apertou minha cintura e me trouxe para mais perto de seu corpo ficando totalmente colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
أدب الهواةEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?