Capítulo 32

3.8K 259 75
                                    

As coisas não estava nada fáceis entre Emma e Regina. Desde o fatídico dia em que encontraram Hades na faculdade e toda aquela cena aconteceu o casal estava distante. Emma não conseguia falar com Regina, toda vez que tentava lembrava do maldito dia e que sua amada não lhe deu uma explicação naquele momento mantendo-se calada.

POV Emma

-Emma você não está sendo radical demais? Atenda Regina e converse. Ouça oque ela tem para te dizer. Meu pai dizia

-Eu ainda não consigo Pai. Digo

-Filha deixa de ser cabeça dura. Vai acabar perdendo-a por sua ignorância e desconfiança. Disse

Fiquei pensando em tudo que o meu pai acabara de dizer, e mais uma vez David tem razão. Eu me porto como uma idiota quase sempre é como se isso já estivesse em mim desde sempre.

Não sei até que ponto eles se conhecem e nem oque tiveram. As hipótesese atormentam e me deixam confusa. É como se uma armadilha da minha mente estivesse montada para me pregar peças.

POV Regina

-Zel eu não sei mais oque fazer. Ela não me atende, não responde as minhas mensagens e me evita o máximo na faculdade. Digo

-Sis não chora não vai adiantar. Agora eu te pergunto, porque você não disse nada? Porque se calou Regina? Você tem noção das merdas que se passou pela cabeça da Emma? Disse

-Eu sei Zelena. Eu não consegui formular frase nenhuma naquele momento. Só depois que Emma saiu nervosa de lá que a ficha caiu. Digo

Não estava sendo nada fácil ficar longe de Emma. Já pensei em ir até a sua casa, mais tenho a certeza de que ela não me receberá. Estou com o coração tão apertado. Logo agora que estava tudo bem que estavamos curtindo muito acontece isso.

Seria tão mais fácil se eu tivesse contado à Emma que Hades é um idiota que conheci numa fase não muito legal da minha vida e que não desejava vê-lo nunca mais, talvez me entenderia.

Cheguei na faculdade para dar as duas aulas de hoje e razava para não dar de cara com Hades por nenhum corredor. Quando eu ia passando pela sala de Emma vi que a nova professora fica observando em demasia a minha loira e aquilo me irritou.

Me controlei e segui para o meu destino a fim de me concentrar no conteúdo a ser aplicado para os alunos.
Logo após o término da ultima aula resolvi que iria esperar por Emma em frente ao seu carro e me frustrei mais uma vez. Ela não veio de carro hoje, deve ter pegado carona com Ruby.

Mais uma tentativa frustrada de conseguir falar com ela. O que restava agora é voltar para casa e acalmar o meu emocional.

POV Emma

Eu não estava nem ai para oque estava sendo explicado e muito menos copiando a matéria do quadro, só pensava nas palavras do meu pai e mais uma vez ele estava coberto de razão.

-Eu vou até Regina. Preciso saber oque ela tem para me falar sobre esse Hades. Digo

-Já não era sem tempo Emma. Vocês longe uma da outra não dá certo. Disse Ruby

Realmente eu e Regina separadas era complicado. Mau humor constante, saudade e mais uma infinidade de coisas para descrever o que sinto quando estou longe dela.

Estava saindo do campus com Ruby quando ouço a professora Ariel me chamar.

-Pois não professora, oque deseja. Digo

-Não querendo ser invasiva, mais já sendo. Gostaria de saber se você gostaria de almoçar comigo. Disse aproximando-se de mim quase tocando a minha mão.

The Teacher(SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora