POV Regina
Duas semanas depois...
O dia amanheceu cinza para mim. A mulher da minha vida estava em uma cama de hospital correndo risco de vida. Não me perdoarei jamais se eu perde-la, minha vida não fará sentido nenhum sem aquela loira aqui.
Tomei um banho para relaxar e momentos com Emma aqui vieram todos em flashback em minha mente e me permiti sentir e já estava transbordando em lágrimas novamente. Sai do banheiro e procurei uma roupa leve, uma calça jeans skinny e uma blusa qualquer e uma sapatilha.
Desci para fazer o dejejum com Zelena que me esperava na mesa. Hoje eu faria a minha ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Como eu queria Emma ao meu lado segurando à minha mão e sentindo a mesma que eu, mais ela ainda está desacordada naquele quarto de hospital.
—Regina eu sei que é complicado a situação que estamos vivendo. Mais por favor tenta se alimentar corretamente, afinal de contas vamos saber o sexo do nosso pacotinho de amor. Disse
Zelena estava sendo muito paciente comigo, ela aguentava as minhas crises de choro, desejos loucos e tudo mais que estava acontecendo comigo. Comi o melhor que consegui e peguei os meus óculos escuros e saimos para à clínica.
Uma coisa que me deixava um pouco melhor em meio ao caos que estava enfrentando era ver o crescimento da minha barriga que estava com uma circunferência perfeita e bem avantajada. Esperamos por alguns minutos até eu ser chamada para dentro do consultório.
—Bom dia senhorita Mills. Por favor entre no banheiro e coloque essa camisola azul. Disse a enfermeira
Entrei no banheiro e fiz oque me foi pedido. Zelena estava sentada em uma poltrona perto da maca, a mesma enfermeira me ajudou a deitar e derrepente o Dr. While entra na sala.
—Bom dia Regina, como se sente? Disse
—Me sinto bem While, somente com um pouco de anciedade para saber o sexo do meu bebê. Digo
Ele apenas sorriu para mim e cumprimentou Zelena em seguida. A camisola tinha uma abertura na barriga que facilitou o trabalho do doutor. Senti um gel gelado sendo passado sobre a minha barriga.
A primeira coisa que ouvi foi as batidas cardíacas rápidas do pedacinho que carregava dentro de mim. Derrepente vi Zelena se levantar e chegar mais perto para enxergar a tela mais de perto.
—Parabéns Regina você está esperando uma menina que pelo jeito vai ser grande e saudável. Disse While
—Sis isso é maravilhoso, vou ser tia-madrinha de uma princesa. Disse Zelena emocionada.
—Estou tão feliz, queria que Emma estivesse aqui também para saber que nós iremos ter uma princesa. Digo sentindo meus olhos arderem e lágrimas fugirem.
Voltei ao banheiro para colocar minhas roupas de volta e minha irmã me levaria para o hospital para ficar com Emma. Ela iria para o trabalho, David havia deixado a empresa nas mãos de Zelena enquanto Emma estava naquela situação.
O caminho todo fui pensando nas possíveis reações que a minha loira teria naquele momento em que o doutor disse que eu esperava uma menina. Parece que estou vendo o sorriso lindo de Emma para mim.
—Bom dia. Alguma notícia da Emma. Digo
—Continua estável Regina. A bala foi retirada sem maiores danos, e como ela perdeu muito sangue está recendo bolsas de sangue para ajudar na recuperação e continha no coma induzido. Disse David
—Será que eu poderia ir até o quarto ver ela um pouco? Digo
—Claro que sim Regina. Eu te levo. Disse Mary me abraçando a cintura e seguimos pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanficEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?