Acordei com o barulho irritante do meu despertador indicando a hora de levantar e fazer o processo diário. Juntei minhas forças e levantei da cama e fui para o banho.
Devidamente limpa, fui escolher uma roupa. Eu não sou de escolher muito mas, de hoje em diante tenho um propósito. Fazer a minha professora gostosa Mills me notar.
Emma literalmente você está pensando com a cabeça debaixo.
Entrei no meu closet peguei uma cueca azul marinho e um short de compressão da mesma cor. Não queria correr o risco de ter uma ereção perto de Regina e ela se assustar. Acho que ela não sabe da minha condição.
Coloquei um sutiãn da mesma cor, coloquei uma calça jeans azul de lavagem escura com alguns rasgo que já vieram nela. Uma t-shurt preta com alguns bordados em pedraria escrita Gratidão e uma alpargata preta.
Hora da make. Não que eu sou uma viciada em maquiagem mas, gosto de me sentir bonita. Não que eu não seja sem maquiagem mais sabe como é né?
Fiz uma pele com alguns contornos nada extravagante até porque é de manhã ainda. Fiz um gatinho no olho, alonguei meus cilíos com a mascara e um batom vermelho cereja. Peguei minha mochila e o meu ray-ban e desci para tomar café.
—Bom dia mãe! Cadê o papai? Pergunto
—Ele foi mais cedo para a empresa hoje, vai ter uma daquelas reuniões com os fornecedores. Disse minha mãe.
Sentei a mesa junto de minha mãe e me servi com um pouco de café e duas torradas e metade de um mamão seria o suficiente para mim.
—Para quem é esse arrumamento todo filha? Disse minha mãe com seu típico sorriso
—Um alguém especial mãe. E não adianta querer me arrancar mais nada que eu não vou dizer. Digo rindo de sua cara de tristeza.
Coloquei o meu ray-ban dei um beijo em minha mãe e fui pegar o meu carro para ir para a faculdade.
A gente não tem sorte todos os dias, e hoje a marginal estava um saco. Antes que eu me irritasse logo pela manhã peguei um atalho.POV Regina
Acordei no horário de sempre e pensando nas coisas que as meninas disseram sobre a Emma e senti uma leve excitação.
Regina pelo amor de Cristo! Onde você tá com a cabeça pra se excitar com uma aluna?
Tomei um banho gelado pra aliviar a tensão. Entrei no closet peguei um conjunto de lingerie branca, e um vestido na cor vinho rodado na saia bem menininha. Coloquei uma sandalha de salto preta de camurça. A maquiagem de sempre e hoje eu precisaria usar o jaleco. Coloquei meu óculos de grau na bolsa, e peguei o de sol e coloquei.
Desci na cozinha e apenas tomei um copo de suco e peguei uma pera para ir comendo no caminho, hoje amanheci com a fome amenizada. Fui para a garagem entrei em meu carro e fui para a faculdade.
POV Emma
Cheguei na faculdade faltando um tempinho para dar o horário. Estacionei e logo que cheguei na entrada vi minha amiga.
—Hey Ruby. Digo dando-lhe um abraço
—Oi Emms, como está? Disse
—Digamos que bem, não sei até quando. Digo.
Contei tudo oque tinha acontecido no dia anterior para Ruby e a mesma estava pasma. Falei também sobre a minha ideia de fazer Regina me notar.
—Ruby oque eu faço? Eu tenho medo de travar na frente dela. Digo
—Cisne desde quando você é vergonhosa? Essa não é a Emma que eh conheço. E a gostosa Mills seria louca de não dar uma chance a você. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
FanfictionEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?