POV Regina
Acordei com Luna mais uma vez fazendo da minha barriga o seu playground. Exatamente hoje estou completando trinta e oito semanas de gestação, nove meses. A qualquer momento minha princesa vem ao mundo e minha ansiedade só aumenta.
Fiz toda a minha higiene matinal e desci para preparar o café da manhã e depois ligaria para a minha noiva vir me ajudar arrumar a bolsa de nossa filha. Quero deixar tudo pronto só esperando o momento.
Zelena estava toda sorrisos. Motivo? Amanhã era o seu casamento com Ruby no cívil. Elas querem algo simples sem chamar atenção e logo após vão viajar para Los Angeles de lua de mel. Achei um luxo isso tudo, afinal minha irmã merece o melhor.
—Sis qual é a sensação de ter um bebê dentro de você? Disse
—Ah Zel é uma dádiva divina ser mãe. A barriga pesa e algumas coisas ficam desconfortáveis. Mais tirando isso é maravilhoso ser mãe. Digo
Continuamos nossa conversa durante o nosso café da manhã. Zelena me contou que Ruby tinha vontade de ter filhos e pensavam em adotar. Achei maravilhoso esse desejo delas de formar uma família.
POV Emma
Acordei bem cedo e preparei meu whey protein e comi uma maçã e fui para a minha academia particular em minha casa. Tinha voltado a minha rotinha de treinos intensos para recupar um pouco da forma e acabar com o meu sedentarismo.
Estava fazendo treino isolado para glúteos e faria pernas em seguida, terminando com meia hora de corrida na esteira e depois uma chuveirada merecida.
—Madrugou aqui filha? Disse minha mãe
—Quase isso mãe. Digo sorrindo
Terminei o treino do dia e fui tomar um banho e colocar uma roupa descente. Minha mãe subiu em meu quarto avisando que iria sair e voltaria mais tarde com papai.
Gastei algum tempo secando meu cabelo e por fim coloquei um short de compreensão que fazia muito tempo que não usava e um short desfiada de cós alto e uma t-shurt branca com recortes laterais monstrando a renda do meu sutiãn preto.
Estava decidindo como deixar os meus cabelos até ouvir meu celular tocar e no visor o nome de Regina brilhava.
Emma: Oi amor. Como você está?
Regina: Oi amor, estou bem. Está ocupada?
Emma: Não Rê. Acabei de tomar banho na verdade.
Regina: Vem aqui no meu apartamento almoça comigo e me ajudar a arrumar a bolsa da nossa filha.
Emma: Claro meu amor. Daqui a pouco eu chego ai.
Achei o meu ankleboot que estava procurando e o coloquei. Peguei minha bolsa e a chave do carro ativando o sistema de segurança da casa e por fim fui para a casa da minha noiva.
No meio do caminho tocava no meu som Quién es ese da diva Maite Perroni. Amo de paixão as musicas dela e com toda certeza fui cantando até chegar no apartamento e estacionar na garagem e subir pelo elevador.
POV Regina
Tinha preparado macarrão integral com creme branco e fricassê de frango e para acompanhar suco de laranja natural. Zelena tinha ido para a casa de Ruby, então seria somente eu e Emma.
Estava tudo quase pronto quando ouço a campainha tocar e vou abrir a porta sendo surpreendida por um beijo caloroso de Emma.
—O almoço está quase pronto, venha. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
ФанфикEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?