POV Regina
Passaram-se alguns dias desde que eu e Emma oficializamos o nosso relacionamento. Na faculdade estava tudo relativamente normal, a direção nos chamou quando souberam do acontecido e foi o praxe de sempre, queriam saber se o envolvimento começou dentro do campus e tudo mais. Confirmamos que não, assim não haveria problema para nós.
Estava na sala dos professores conversando com Tinker e mais alguns que fiz amizade quando Robin chegou acompanhado de Fiona e sentaram um pouco afastados dos demais.
—Oque tanto eles conversam e olham para mim Tinker? Estou ficando encomodada com isso. Digo
—Alguma coisa eles estão tramando, fiquei sabendo hoje por uma amiga dela, que Fiona deu uma pirada quando soube que uma garota que ela gosta está com outra. Disse
É a Emma. A minha intuição nunca falha, estava sentindo que algo não muito bom poderia acontecer quando o nosso relacionamento fosse revelado.
—O motivo para ela ficar assim é porque Emma está comigo. Ela é obssecada por Emma. Digo
O ódio já estava tomando conta de mim, eu não vou deixar que ela faça mal nem a mim e nem para Emma, nem que for preciso dar a minha vida por isso.
O foco tinha se perdido, não consegui dar as minhas aulas com maestria como sempre. E só pra ajudar meu humor está em constante mudança. Sai da sala por alguns minutos para tomar um pouco de ar e melhorar o meu estado de fadiga que estava me consumindo.
POV Emma
Mais um dia quase normal na faculdade, todos já sabiam que eu e Regina estavamos juntas, esse todos inclui Robin e Fiona também. Achei com isso ela ficaria longe mais foi pior, ela não para de me encarar.
—Emma ela está te encarando muito, até eu estou ficando com medo. Disse Ruby
Eu nada respondi, apenas continuei a fazer algumas anotações. Não estava muito disposta a ficar olhando para cara de Fiona então resolvi pegar as minhas coisas e sair da sala, e foi oque fiz.
Sentei em um lugar afastado e fiquei pensando em Regina e nos momentos lindos que já tivemos. Mas meus pensamentos foram interrompidos pela presença insignificante de ninguém nada menos que Fiona.
—Porque saiu da minha aula sem permissão? Disse
—Não devo satisfação de nada à você. Digo me levantando e recolhendo meus pertences para sair quando ela segura meu braço.
—Acha mesmo que essa besteira que você vive com Regina vai dar certo? Ela não é para você. Disse
Naquele momento o meu ódio cresceu mais eu não admitiria que aquela mulher falasse qualquer coisa a mais sobre Regina. E oque imaginava que nunca faria eu fiz, deferi um tapa sobre o rosto de fiona.
—Nunca mais ouse falar de Regina. Você não é ninguém para isso, e fique longe de mim e dela também. Digo e saio de sua presença.
Já deveria ter acostumado, pois tudo que vem para a minha vida tem sempre um preço à pagar e nesse caso o preço é o meu relacionamento com Regina. E lembrando que não vi ela no campus hoje.
Na volta para a entrada da faculdade senti uma sensação estranha como se algo estive acontecendo ou para acontecer. Entrei e fui até a sala dos professores para ver se Regina ainda estava lá.
Oque encontrei me deixou com mais raiva ainda. Robin estava segurando em seus braços e ela tentando se soltar. Entrei rápido na sala e antes que ele pudesse perceber o acertei com um soco da costela.
—Você está bem Rê? Perguntei ofegante
—Estou, só um pouco tonta. Disse apoiando-se em mim.
Saimos do campus e levei Regina direto para um hospital, e no meio do caminho ela contou que Robin sabia de nós e que estava muito nervoso, e fez diversas ameaças contra nós.
Chegamos no hospital e já levaram ela para fazer uns exames e dar um calmante para ela se tranquilizar do susto. Fiquei esperando por ela por aproximadamente cinquenta minutos, quando ela volta acompanhada de uma enfermeira e com um papel na mão.
—Oque é isso Rê? Digo
—Abra e veja você mesma. Disse sorrindo
Peguei o papel e o desdobrei e oque estava escrito me deixou sem palavras. Regina estava grávida.
Grávida.
Eu vou ser mãe. Regina está esperando um bebê nosso. Em meio a tanta coisa ruim essa concerteza é a melhor notícia do nosso dia. O sonho dela estava sendo realizado, e o meu de construir uma família estava apenas começando.
—Nós vamos ter um bebê Emma, isso é maravilhoso. Disse Regina emocionada
Nada importava naquele momento só a nossa felicidade. Nos beijamos no meio do hospital com muitas pessoas olhando para nós, umas felizes outras não. Mais oque importava era o nosso amor e o fruto que nascerá dele.
Saimos do hospital e fomos direto para a casa de Regina ela precisava descansar, muitas emoções para um dia só.
—Emma quando contaremos a todos essa notícia? Disse
—Vamos esperar só mais um pouquinho. Temos que pensar em como nos livrar-mos de Robin e Fiona, eles podem querer fazer mal à você nesse estado e não irei permitir. Digo
Concordamos em esperar mais algum tempo até tudo se firmar e pensar em alguma coisa para afastar aqueles dois do nosso caminho.
Depois de algum tempo conversando preparei um chá para a minha amada poder finalmente ter o seu descanço.
—Emma fiquei aqui comigo? Não quero ficar sozinha até Zelena chegar. Disse
—Tudo bem amor eu fico. Mas agora você precisar descansar. Digo
Subimos para o quarto e deitei junto dela afagando seus cabelos até que ela pegasse no sono. E no final das contas eu também adormeci, mas com o sentimento de cumplicidade. Sei que aqui é o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?