OI GENTE! Hoje vai ter musica no capítulo. Vai ser a musica Te Pegar da Iza. Se não tiverem baixem para escutar no momento da musica.
Boa leitura!POV Emma
A ficha ainda não caiu que eu beijei a Regina. Estava quase à arrancar um pedacinho dela, mais era cedo demais para isso. Se eu fosse atender a minha vontade, nós teriamos transado mas quero que seja especial e que ela queira também.
Encontrei Ruby na entrada da faculdade e ela já veio toda euforica para saber se tinha rolado algo entre mim e Regina e claro que eu não iria esconder isso dela.
-Sim Ruby a gente se beijou. Ela salvou o numero dela no meu celular e depois eu vou mandar uma mensagem à ela. Digo
-Cisne a senhora é babadeira mesmo hein? Na primeira semana de aula já deu conta de pegar a professora mais gostosa da faculdade. Disse Ruby
-Nem eu acredito, mas eu tenho medo Ruby. Digo
-Medo de quê Emma? disse
-De eu acabar me envolvendo muito e quebrar a cara. Vai que ela não queira nada sério comigo. Digo
-Calma amiga, deixa as coisas acontecerem no tempo certo. Ela não seria tão baixa afim de querer apenas sexo. Disse Ruby e nos despedimos e fui pegar o meu carro.
No caminho como sempre muito fluxo de carros e resumo da ópera: Marginal parada.
Conectei o meu celular ao som do carro e coloquei pra tocar a musica Te Pegar da Iza. Essa mulher é fera.Eu to indo. Abre a porta.
Tô subindo, não demora.
Que hoje eu vou te deixar sem ar.Essa noite vai ser nossa.
Bota um filme, me namora.
E faz o mundo inteiro parar.Eu te quero cada dia mais e mais.
O meu corpo já conhece os teus sinais.
Deu alerta, tô esperta.
Então vem que a vontade já é certa.
Faz um tempo que eu espero por você.
O nosso caso tinha que acontecer.
Deu alerta, me desperta.Eu vou te pegar, te dominar, te dominar.
Quando começar.
Não pode mais pa-parar parar.Eu vou te pegar, te dominar, te dominar.
Quando começar.
Não pode mais pa-parar parar.Essa musica me dá vontade de dançar. Se eu não tivesse no carro dirigindo eu já estaria rebolando a minha linda rabiola.
Te vejo, fico louca.
Te desejo, tira a roupa.
Que agora eu vou te deixar sem ar.A gente tem algo.
Diferente, tão fácil.
Que faz o mundo inteiro parar.Eu te quero cada dia mais e mais.
O meu corpo já conhece os teus sinais.
Deu alerta, tô esperta.
Então vem que a vontade já é certa.
Faz um tempo que eu espero por você.
O nosso caso tinha que acontecer.
Deu alerta, me desperta.Eu vou te pegar, te dominar, te dominar.
Quando começar.
Não pode mais pa-parar parar.Eu vou te pegar, te dominar, te dominar.
Quando começar.
Não pode mais pa-parar parar.Realmente essa musica tem um pouco sobre oque eu sinto e quero viver com a Regina. A musica terminou e também acabei de chegar em casa. Não tinha ninguém em casa, então subi para o meu quarto tirei a minha roupa, troquei o sutiãn por um top que é mais confortável e tirei meu short de compressão que estava machucando o meu membro e fiquei apenas com a minha cueca box.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem no whatsapp da Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?