Tempos depois...
POV Regina
Acordei com um chorinho já conhecido. Luna estava linda e crescendo saudável, ela tinha os olhos de Emma e os meus cabelos negros e a pele branca feito a neve. Levantei da cama e coloquei meu hobby para ver oque a minha princesa queria.
—Ei não precisa mais chorar. Mamãe está aqui filha. Digo tirando-a do berço
Logo percebi o motivo de seu choro. Ela precisava trocar a fralda e de um banho urgente.
Preparei sua banheira com a água em um temperatura morna. A melhor parte era o banho, ela amava brincar com a água e com alguns bichinhos de borracha que seu avô tinha lhe dado.
Para sair do banho era tenso, pois ela sempre faz a típica birrinha para sair da água. Com Emma ela não fazia isso, mais comigo tinha essa pequena birra. Depois de trocada era hora do seu café da manhã.
—Agora vamos alimentar a princesa Luna. Digo e ela solta uma risada gostosa
Enquanto a máquina preparava o meu expresso, fiz a papinha da minha pequena que não era mais tão pequena assim. Luna já havia completado um aninho e estava naquele fase gostosa de aprender a andar e tentar falar.
Alimentei minha filha e em seguida tomei o meu café. Iria levar Luna para visitar a mamãe loira no trabalho. Emma agora trabalhava na empresa com seu pai e estava fazendo muito sucesso com a fotografia e isso me orgulhava muito.
—Agora que a princesa está alimentada, vamos nos arrumar para fazer uma surpresa para a mamãe loira no trabalho. Digo
—Mã. Disse sorriu
Eu estou desacreditada que Luna disse "Mã”. Era muita felicidade demais. Não demorei muito para ficar pronta junto com a minha bebê. Luna ama musica. Herdou de Emma já que ela ama também. No meio do caminho fomos ouvimos musicas aleatórias que tocavam em alguma estação de rádio.
O trajeto foi feito na maior tranquilidade com a minha bebê fazendo farra um sua cadeirinha. Chegando na empresa subi diretamente para a sala de David onde Emma provavelmente estaria.
—Bom dia vovô. Digo
David é excelente avô e mima Luna em todos os momentos possíveis. Os dois tem uma conexão tão forte que me deixa boba.
—Cadê a princesa do vovô? Disse
Luna colocou as mãozinhos nos olhos indicando que havia se escondido.
—Tá aqui! Disse David dando-lhe um beijo e retirando-a do meu colo
Depois de cumprimentar meu sogro e deixar avô e neta se divertirem, fui até um estúdio onde a minha futura esposa estava fotografando.
Emma tinha um concentração invejável e não digo por ser minha noiva, mais é perfeita em tudo que faz.Levou cerca de quinze minutos para que ela percebesse a minha prenseça e deu uma pausa para vir ao meu encontro.
—Oi amor, que surpresa maravilhosa. Disse me dando um selinho
—Trouxe Luna pra te fazer uma visita, mais ela acabou ficando com David no escritório. Digo
Esperei minha dignissíma terminar o seu trabalho e seguimos para a sala de seu pai, o encontrando sentado no chão brincando com Luna. Era uma cena linda de se ver.
Emma juntou-se à eles na brincadeira e fiquei observando tudo de longe. Passamos bastante tempo entre coversas e brincadeiras até resolvermos ir almoçar num restaurante perto da empresa.
—E então está tudo certo para a cerimônia de vocês? Perguntou David
—Sim papai só falta fazer a prova dos doces finos. Disse Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher(SwanQueen)
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic SwanQueen. Na história haverá um caso de intersexualidade. Se não gosta nem lê. E pra quem gosta de fanfic essa é a minha sobre Emma&Regina como professora e aluna. See ya!?