É preciso ignorar certos comentários para ser feliz.
Lady Gaga
...............*..............
ANNE
As aulas literalmente se arrastaram o dia todo, tenho um trabalho para fazer e entregar no próximo mês, mas não é a coisa que estou dando muita prioridade no momento.
DIAS DEPOIS...
Já é fim de semana e somos obrigados a fazer "Educação Física" nas manhãs de sábado além das aulas durante a semana, como já fizemos voltamos para nosso dormitório e Amber está nervosa para sair com Bernard, eu apenas reviro os olhos a cada vez que ela me pergunta quantas horas são, não aguento mais vê-la andar em círculos.
- Quantas horas? - Ela me pergunta pela vigésima vez.
- 15 - respondo sem tirar a atenção do celular.
Ela bufa, se senta no sofá e pega o controle.
- Você nunca saiu com ninguém antes pra ficar tão ansiosa assim?
- Já... Mas nenhum que eu me interessasse
- Ui, então está interessada no Edwards?
- Não - ela diz revirando os olhos. Rio
- Você está sim. Você contradiz o que você mesma disse. Aprende a disfarçar amiga. - digo tocando seu ombro.
- Tô entraaaanddoooo - diz uma voz masculina do outro lado da porta.
- Oi Alan - me levanto, abraçando-o
Alan - Oi Ann - Nossa amizade tinha aumentado muito nos último dias, ela por incrível que pareça não é como os outros, que sai pegando geral, e é muito bom em dar conselhos e conversar, se estiver procurando alguém para jogar conversa fora, ele é a pessoa perfeita. - o que a Amber tem? - ele diz sussurrando
- Ansiosa por que vai sair com o Edwards. - digo olhando para Amber que roía as unhas
Alan - Ela e o Bernard vão sair?
- Foi o que eu disse. - disse indo para a cozinha e me escorei na balcão
Alan - Não, você disse que ela e o "Edwards" vão sair. - Ele diz também se escorando no balcão - Por que chama ele pelo sobrenome?
- Pra irritar ele, já que ele faz o "mesmo"
Alan - Ah, claro. - ele diz sorrindo maliciosamente
- O que?
Alan - Nada - se direcionando para a sala e se sentando ao lado de Amber, que põe um filme de romance.
Assistimos o filme até o telefone de Amber apitar, Sério que ela colocou despertador para quando desse 16:30? Ela sai correndo para o banheiro e se arruma, ficando pronta meia hora antes de Bernard chegar.
- Como estou?- ela diz e dá um voltinha
- Ótima.
Alan - Gostei do modo como combinou o vestido azul marinho com o salto prata. - Arqueio a sobrancelha.
Bernard chega na hora marcada, Ah lá outro que colocou o celular para despertar. Amber abre a porta e me deparo com Bernard usando uma blusa social e uma calça também social, reviro os olhos, ele entra nos cumprimentando.
Bernard - Oi Mozzarela, oi Alan...? O que está fazendo aqui?
Alan - Companhia para minha melhor amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomanceAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...