Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás.
À Procura da Felicidade
................*...............
Am-Amber; A-Alan; M-Mike; R-Rick. (Prestenção)
- Vamulá. A única dica é: nome comum.
Am - Maria
A - Marie
M - Mariana
R - Mariane
- Ahhh mas que demora, vou dar mais uma dica, pode? - Assinto - Não tem "y"
Am - Lívia - Reviro os olhos
A - Lidiane
M - Valentina - Todos gargalhamos
R - Emma.
Am - Ana - AH, MERDA
A - Anne
- Aleluiaaaa senhorrrrrrr. Vamo ver terror. - Bernard diz colocando as mãos pro céu. Dramático.
Amber - Sério? Quando que isso é comum? - Reviro os olhos.
Sentamos no sofá e fico entre Letícia e Bernard que ficou com Amber ao seu lado.
Passei o filme inteiro tranquila, estava acostumada áquilo, via filme de terror com a mamãe as vezes, sem perceber tinha começado a lacrimejar.
- O que foi? - Bernard sussurra olhando para mim.
- Nada...
- Como na... - Acontece alguma coisa no filme por que Amber grita e pula em cima de Bernard. Enquanto ele tenta acalmar ela enquanto ri, vou para a cozinha e percebo uma porta que leva a uma estreita varanda que contém uma cadeira de balançar (tipo aquelas de vovó, sabe?) me sento e depois de um tempo sinto uma mão tocar meu ombro, me assusto e a pessoa diz:
Alan - Calma, sou eu - percebi que tinha saído, e vim ver se estava bem, sei lá. - Ele se sentou ao meu lado no chão.
- Como se você se importasse - ele revira os olhos
Alan - Sério que você me acha esse tipo de pessoa?
- Nah...
Alan - Ah é sério, não precise se preocupar, eu não sou como aqueles dois. Eu gosto dar conselhos para as pessoas, mesmo eu nunca seguindo eles. - Rio - E animo elas de vez em quando.
- Tudo bem, vamos voltar para dentro.
Quando voltamos vejo Bernard beijando Amber, não sei por que mas fiquei muito surpresa ao ver aquilo e... incomodada?
Alan - VOCÊS DOIS AI, PODEM PARAR. - Ele diz rindo
Mike - Tem muito tempo que o Bernard não fica com alguém desde a...
- Cala a boca Mikael. - Bernard responde rápido
- Meu Deus do céu, depois falam do meu nome - digo rindo e todos me seguem.
Nos sentamos de novo e voltamos a ver o filme. Quando ele acaba vejo que Amber está dormindo no ombro do Bernard.
Rick - Ahhhh que fome.
- Você foi o que mais comeu pipoca serumano.
Rick - Pipoca não enche barriga. - reviro os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomansaAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...