Capítulo 9

87 12 1
                                    

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.

Querido John

...............*..............

ANNE

- Am, fica calma. Ele nunca te pediu em namoro, então vocês não estavam namorando.

Amber - Eu sei, eu só estou cansada de me decepcionar com garotos. - sorrio e ela se levanta - Eu namorei um garoto, 2 anos atrás, nós namorávamos mesmo... com pedido, anel de compromisso e tals - ela se senta novamente. - só que ele tinha uns amigos IDIOTAS, e acabou que eles zoavam ele por ser "preso" a mim, e acabou me esparrando pra escola inteira, falando coisas verdadeiras e falsas sobre mim. - ela suspira forte - Acabou que eu joguei o anel no vaso e dei descarga, terminei com ele, e cheguei nos amigos dele e disse: "Pronto, ele está livre, a prisão dele acabou, SEJAM FELIZES." - Abraço-a - Depois disso, eu só me decepcionei com outros, ele era o único que me amou de verdade, ele foi a melhor pessoa que eu conheci.

- Você vai encontrar a pessoa certa, vai ver ela está bem debaixo do seu nariz.

Amber - Digo o mesmo para você. Ainda são 21:30 - ela diz olhando para o relógio de parede - quer fazer alguma coisa.

- Dormir serve?

Amber - Não é uma opção... Ann?

- Hm? - digo me levantando

Amber - Você tem alguma história com garotos? - fico surpresa e incomodada ao mesmo tempo, acho que ela percebe - Ahhh, não precisa falar, tá tudo bem. - inconscientemente começo a chorar, Droga.

Amber vai me abraçar quando abrem a porta.

- Meninas eu vim par... Ann?

Me viro e vou para o banheiro, entro, fecho a porta e me encosto contra ela, deixando as lágrimas rolarem e escutando conversas do exterior do banheiro:

Amber - Bater na porta é bom sabia?

Ber - Por que ela estava chorando? A única vez que a vi chorando teve um motivo.

Amber - Não vou perguntar nem quando e nem por que você viu ela chorando. Mas, ela estava chorando por que eu falei algo que não devia. Perguntei se ela tem alguma história de garotos que já machucou ela.

Ber - Ahhh...

Amber - Vai falar com ela.

Ber - Eu? Por que Eu?

Amber - Não sei, ela gosta de você.

Ber - Ela também gosta de você. Cadê o Alan?

Amber - Acho que foi em algum encontro, algo assim, não sei. Você vai lá. Enquanto isso eu... não sei... vou atrás do Rick.

Ber - Rick né?

Amber - Cala a boca Bernard - e escuto a porta batendo. Passos, passos hesitantes, vindo em minha direção, ou melhor, na direção da porta.

Ber - Ann... olha, eu sei que não sou o Alan... para te dar conselhos e nem consolar, mas eu só quero que você saiba que pode encontrar em mim um ombro amigo, uma pessoa que só quer te ver sorrir, seu sorriso, seu maldito sorriso (referências), não estou pedindo para me contar, eu só quero te ver bem, por favor Ann, eu gosto de você, e não suporto te ver assim. Eu te dou mil abraços se for preciso e... - antes dele terminar abro a porta do banheiro e pulo em seus braços. Ele tinha um cheiro bom... seu cabelo estava molhado.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora