Capítulo 27 - Finalmente acordada

60 8 0
                                    

" Talvez eu esteja cometendo o maior erro da minha vida, mas quem é perfeito?
Com certeza, não eu. É claro que ainda sou quem eu era. A dúvida é: quem me tornarei?
Há tantas lacunas a serem preenchidas.
Mas, neste exato momento, estou contente.
Talvez até mesmo... feliz. E devo admitir que, no final das contas, a vida é boa.
(Dexter - Dexter)

...............*...............

ANNE

Estava dirigindo um carro, do Bernard talvez? Até que uma luz forte ofusca minha visão e um caminhão enorme que vinha em minha direção bate com tudo em mim. Fecho os olhos.

Quando os abro estava deitada no chão, em frente a algum acidente, vejo algumas pessoas serrando um carro que se encontrava debaixo de um caminhão e me aproximo.

Depois de um tempo tiram uma pessoa de dentro do carro, aquela era...EU? Eles "me" colocam em uma maca e direcionam a mesma a uma ambulância e sem pensar duas vezes os acompanho para dentro.

Durante todo o caminho que parecia ser infinito, os médicos trabalhavam a todo vapor na tentativa de me deixar viva. Quando chegamos ao hospital eles me levam para a ala de UTI, os acompanho correndo. Imediatamente ligam muitos aparelhos em mim e alguns médicos não paravam de dizer coisas.

Médico - Estamos perdendo ela, RÁPIDO - Aquela única frase deixou-me mais abalada que já estava. EU IA MORRER?

Sinto alguma coisa em meu rosto e apago novamente.

Ber - Por favor meu amor... Não me abandone. Eu te amo. - Ele disse segurando minha mão, estava deitada na cama que me via deitada até pouco tempo antes. Ele aperta levemente minha mão, e tento sorrir fraco e aperto sua mão de volta. Foi um erro, os aparelhos começam a apitar e médicos chegam correndo e retirando meu namorado dali.

Ber - O que está acontecendo? - Sinto minhas pálpebras pesarem e tudo ficar turvo. - ANNE, NÃO.

Adormeço novamente.

...............*...............

Começo a ouvir passos, passos rápidos e que andavam em círculos.

Abro os olhos com dificuldade para me adaptar ao ambiente extremamente branco, quando finalmente consigo enxergar vejo Bernard com os olhos vermelhos e inchados, sinal que havia chorado.

Depois de um tempo ainda andando em círculos ele me olha e quando vê que estou acordada ele sorri

Ber - Tudo bem? - Gostaria de dizer que sim, mas minha voz não sai e não consigo movimentar um músculo sequer. Ele se senta ao meu lado e pega minha mão. - Ok, o médico disse que não ia conseguir dizer então... se for sim tenta apertar minha mão, e se for não não faz nada.

Juntei todas as energias que consegui e consegui apertar levemente sua mão, e acho que ele sentiu por que imediatamente sorriu.

Ber - Que bom... Vou chamar o médico, por favor não durma antes dele chegar. - Ele se levanta e sai correndo em disparada para algum lugar.

Depois de alguns minutos olhando para o teto eles chegam.

Dr - Anne, que bom vê-la acordada. - Ele joga uma luz ofuscante em meus olhos e depois faz outros procedimentos. - Bom, está tudo bem, mas você vai ter que dormir mais... - Ele se vira para Bernard - Sei que ela já dormiu por 3 dias seguidos mas, se o corpo dela reagir como eu espero, quando acordar já vai poder falar e se mexer direito. - Ah que bom, ficar sem falar merda é horrível.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora