Capítulo 64

32 5 0
                                    

Eu pude sentir a tensão
Nós poderíamos cortá-la com uma faca
Eu sei que é mais do que apenas uma amizade
Eu posso ouvir você pensando sobre isso, sim
Será que eu preciso te convencer
De que você não deveria ir dormir?
Vai ser apenas algumas horas
E estou prestes a ir embora

Você tem planos hoje à noite?
Estou a algumas centenas de milhas do Japão, e eu
Estava pensando que poderia voar para o seu hotel hoje à noite
Porque não consigo tirar você da minha mente
Não consigo tirar você da minha mente
Não consigo tirar você da minha mente

(Lost In Japan - Shawn Mendes)

...............*...............

ANNE

Acordo com uma dor latejante na cabeça, e rezo para que passe logo. Odeio dores de cabeça.

Mike - Bebe o remédio que está em cima do... - Não escuto o que ele termina de dizer, eu simplesmente pego o remédio e viro.

- Como eu vim parar aqui?

Mike - Bernard vai te falar tudo. - Ele sai de dentro do quarto e eu entro no banheiro.

Falta de educação.

- EDWAAAAARDS - Grito, mas logo me arrependo.

Malditas sejam as dores de cabeça.

Ber - O que foi? - Ele responde baixo assim que fecha a porta da geladeira. - Toma - Ele joga um pacote de biscoito na minha direção, eu me atrapalho um pouco mas logo pego.

- Ué, cadê o Mike?

Ber - Banheiro. Quer saber o que aconteceu ontem?

- Lógico. - Não é Óbvio?

Ber - Você descobriu que a Maggie...

- Disso eu lembro. - E ainda dói.

Ber - Nós fomos pra festa, aí você brigou comigo, sentou e começou a beber. Depois de um tempo o Chris tentou te beijar, e você disse que tinha namorado e gostava do Edwards.

Ok... ficou constrangedor. E não é pouco.

Ber - E então, ele não acreditou e o Mike chegou falando que era seu namorado e ele foi embora. Ah, não posso me esquecer que você pediu pra voltar comigo. - Aparentemente ele estava se divertindo com a minha vergonha, comi um biscoito e fiquei me distraindo com o pacote. - Eu não aceitei - Levanto meu olhar e o vejo olhando para mim, parecia uma espécie de hipnose. Seu olhar era tão profundo... - Por que estava bêbada. E falei que conversaríamos mais tarde.

Parte de mim diz que o Mike estava ouvindo tudo de dentro do banheiro, até o chuveiro ser ligado.

Escoro na bancada e ele fica me olhando.

Ber - Eu estava pensando... Por que não?

- O quê?

Ber - Por que não voltamos? - Ele tá meio direto ultimamente né?

- Não sei... Não sei se estou pronta...

Ber - Você sabe que fui ameaçado, e OBRIGADO a fazer aquilo e se autodenominou trouxa... por que não?

- Tá bom Bernard...

Ber - Tá bom?

- Sim...?

Ber - Ann, eu te amo... faria mil coisas para que você não se machucasse de novo, o que eu tenho que fazer pra você ver isso?

- Tudo bem... Vamos voltar.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora