Capítulo 81

35 4 0
                                    

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.

...............*...............

Eu devia ter me preocupado.

Fui egoísta.

Aproveitei o último dia do recesso ao lado do meu namorado, e não me preocupei com o estado dela;

Eu fiz EXATAMENTE o que não deveria ter feito.

E agora, correndo no corredor da escola, sentindo a culpa me consumir por inteiro, eu percebi as consequências dos meus atos.

Ela não quis comer;

Mesmo que eu tenha dito que nós a entendemos ela não vai se abrir. E se fechar para o mundo.

Eu fiz a mesma coisa; sei o que ela está passando, sinceramente, eu fui burra.

Chorando em silêncio, os olhos sem brilho, e agora, ela está inconsciente.

Não comeu, não dormiu e acabou entrando em colapso.

Arrependimento.

Mike - Não é culpa sua -  Diz, assim que vê minha expressão quando piso na ala hospitalar.

É estranho estar aqui sem ser EU deitada em uma cama.

- É sim, se eu...

Mike - "Se", essa palavra acaba com qualquer um.

Seu abraço é confortável, e eu acho que não sou a única a sentir culpa.

Não sei mais o que eu faço, parece que tudo que eu faço dá errado.

É quase como se fosse uma maldição.

Mike - Você não podia fazer nada, Ann. Fica tranquila.

Eu continuava a chorar como o bebê que sou, por que de repente as palavras de acolhimento dele não funcionam mais?

[...]

- Rick? - Indago, assim que o vejo entrando nesse ambiente completamente branco.

Não é completamente uma surpresa vê-lo aqui. Não é uma surpresa vê-lo com uma aparência deplorável.

- Como ela está? - Gostaria de não ser eu a responder, mas tem que ser eu.

Sou a única aqui.

Todos foram fazer algo, e o Mike insistiu que eu deveria comer.

Mas agora, sentada em uma cadeira dura e sendo torturada pelos meus próprios pensamentos, eu percebi que deveria ter insistido para que ele ficasse.

Do meu lado, ao menos.

- Melhorando...

- Eu estou me sentindo culpado, sabe? - Ele desaba na cadeira ao lado da minha.

- Sei...

- Eu não fui o melhor namorado do mundo, admito. E eu não a culpo por isso ter acontecido, o término no caso. - Eu apenas assinto. - Era eu quem devia estar naquela cama, não ela.

Agora não sei se fico em silêncio ou o repreendo por dizer isso.

- Não diga isso.

- Mas Anne...

- Não. O relacionamento de vocês já estava corroído, Rick

- Mas por minha causa ela terminou...

Alguém me segura para não dar na cara desse garoto.

Ber - Tem certeza? - Ok... Agora eu me assustei de verdade.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora